Quarto de bebê cinza, branco e marrom

Há quem diga que é impossível decorar um quarto de bebê sem antes saber o sexo da criança. É verdade que ao saber que a gestação se trata de um menino ou de uma menina torna a escolha do tema e das cores bem mais fácil. Porém, para aqueles pais que não desejam saber o sexo do bebê até o momento do parto separamos um projeto incrível e unissex.

As cores neutras e o estilo clássico são perfeitos tanto para os meninos quanto para as meninas. Assim, você não vai precisar estragar a surpresa para projetar o quarto perfeito. Confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebê cinza branco marromO quarto unissex além de ser perfeito para acomodar uma criança, independente de qual for o sexo, também acumula outras vantagens. Uma das mais incríveis é permitir que a decoração do espaço se torne atemporal. Dessa forma, ela pode acompanhar o pequeno por muito mais tempo.

Para esse projeto foram selecionados poucos elementos, porém cada um deles é bem marcante deixando a decoração bem mais interessante. Não é preciso encher um espaço de móveis e acessórios para conseguir montar uma proposta atraente. Basta optar por detalhes que se completem e que conversem entre si para se obter sucesso na decoração.

As paredes pintadas de cinza equilibraram os demais elementos, que se dividem nas cores marrom e branco.

 

enxoval bebê cinza branco marromO piso recebeu a cobertura suave do carpete. O tom bem claro destaca as paredes e o teto que permaneceu branco, sem falar no lindo berço de ferro em tom cobre que é decorado por um lustre no estilo vintage.

O berço é tão cheio de detalhes que fica difícil enumerá-los, por isso vamos destacar apenas seus detalhes mais fortes. O primeiro deles é o design. A estética clássica faz desse móvel uma peça digna da realeza. As cabeceiras levemente mais altas são arredondadas e finas, assim como as barras laterais.

O enxoval repete a bem sucedida seleção de cores escolhidas para o restante do projeto. A proteção lateral ganhou tons de cinza, enquanto o colchão aparece forrado por um lençol branco. Já a saia mistura o marrom claro ao bege criando um movimento e um acabamento incrível para toda a peça.

 

poltrona amamentação creme suavepoltrona amamentação quarto unissexA poltrona de amamentação também não fica “para trás”. A união do conforto e da beleza gerou esse lindo móvel que além de enfeitar o quarto ainda garante o conforto da mamãe e do bebê na hora da mamada.  Para acompanhá-la um puff também com estofado creme e uma mesinha de canto, no mesmo estilo do berço, decorada por um abajur vintage.

 

espelho com moldura trabalhadaberço ferro com enxoval cinzaenxoval berço cinza branco marromAo lado da poltrona e do berço fica a cômoda, que além de organizar roupinhas do dia a dia também acomoda a criança no momento da higiene. Para decorar o espaço um espelho com uma moldura deslumbrante enfeita a parede.

É importante notar como as cores e as peças se encaixam. Elas se completam e casam perfeitamente criando um visual harmonioso para o quarto. Os detalhes mais singelos, como os quadrinhos brancos junto a poltrona e os bichinhos de pelúcia que enfeitam o berço, quebram a seriedade dos móveis dando charme para cada ambiente do cômodo.

 

móveis provençal quarto unissexPara finalizar, a mistura de peças que deu originalidade para esta produção. As duas estantes com visuais completamente diferentes dividem o espaço do quarto. Mesmo exercendo funções diferentes e ocupando espaços distintos, elas incrementam o cenário enchendo-o de personalidade e estilo.

 

CréditosThe Little Umbrella

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here