Quarto de bebê unissex com tapete de pelo

Esse projeto que você vê a seguir, foi separado especialmente para as mamães e para os papais que são amantes de produções neutras. Se você se encaixa nesse perfil deve saber que estamos falando de quartos de bebê unissex.

A característica principal de uma decoração unissex é explorar ao máximo os acessórios sem se preocupar com um tema específico ou uma cor marcante que defina o sexo do bebê, como o azul para os meninos e o rosa para as meninas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quartos com decoração unissex são muito práticos. O visual atemporal permite que a mesma decoração seja usada por muito mais tempo. Ou seja, a base do projeto do quarto da criança pode permanecer a mesma, os ajustes a serem feitos são apenas aqueles que variam conforme o crescimento do pequeno.

Se você não têm muita experiência ou se não conhece muito bem projetos nesse estilo confira essa linda produção feita para uma menina, mas que se encaixa perfeitamente para um menino. Confira!

 

quarto bebê tapete peloPara se projetar um quarto de bebê unissex é crucial a eleição de uma cor coringa, ou seja, que seja fácil de ser trabalhada. O branco, o bege e o cinza são bons exemplos de cores versáteis.

Para esse projeto o branco foi escolhido como cor base. Portanto, tanto os móveis quanto a cor das paredes ganharam a coloração branca. Mas, para não cair na monotonia de uma cor só, foram somados ao branco toques de madeira, como é o caso do berço. Com as cabeceiras em laca branca, as laterais ganharam colunas finas de madeira.  Veja como o equilíbrio e o contraste ficaram perfeitos!

Outro toque legal foi a escolha por um piso de madeira, a pintura branca e o piso escuro ficaram incríveis!

 

almofada estrela

Veja mais detalhes do berço e dos quadrinhos com moldura de madeira.

 

móbile bebê bichinhos coloridos

Móbiles coloridos.

 

quarto tapete de peloA poltrona de amamentação fica logo ao lado do berço. Ela é ampla e super confortável, ótima para manter a mamãe e o bebê bem acomodados na hora da amamentação. Ela ainda vem acompanhada de um puff roxinho.

O espaço ainda é decorado por uma linda estante. As longas prateleiras são ótimas para organizar livros e brinquedos, enquanto os nichos fechadinhos podem ser usados até para guardar sapatinhos da criança.

 

baleia de brinquedoDetalhe dos brinquedos educativos. Esse tipo de acessório é uma solução maravilhosa para quartos unissex. Afinal, eles foram feitos tanto para meninos quanto para meninas.

 

brinquedos fazem parte da decoraçãoBrinquedos também fazem parte da decoração…

 

quadro com mapa quarto infantilQuadrinhos divertidos.

 

quarto bebê tapete pelo brancoAlém do berço e do espaço de amamentação o quartinho ainda conta com outros espaços aconchegantes.

O cantinho da leitura é composto por uma cadeira de balanço rústica, que também pode ser ótima na hora de ninar a criança. A singela mesinha de canto é decorada por uma abajur que dá uma iluminação suave para o quarto.

 

tapete de peloCadeira e ovelhinha de balanço. Um charme especial para o quarto.

 

decoração quarto bebê alegreDetalhe da linda foto do casal a espera do bebê; e do leãozinho que decora a porta do closet.

 

borboletas decorando quarto infantilPrateleiras enfeitadas por borboletas e sapatinhos.

 

puff roxoVeja só a harmonia entre o mobiliário. Os tons e tecidos casam perfeitamente com o estilo eclético dos móveis. Gostou dessa produção? Comente!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here