Quarto de bebê unissex branco, cinza e turquesa

Uma das coisas mais legais quando optamos por decorar um quarto sem tema e unissex é que podemos explorar cores e acessórios divertidos e incrivelmente originais. Sem falar que o resultado de qualquer produção unissex é que elas são repletas de personalidade e nunca você encontrará um projeto igual.

Esse somatório de características estão conquistando cada vez mais papais e mamãe e possibilitando que os artistas da arquitetura tenham muito mais liberdade para criar novas linhas e conceitos de decorações para ambientes infantis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este quarto de bebê por exemplo uniu duas cores coringas e acrescentou um toque especial com uma cor que é sensação no momento. O branco que sempre esteve presente na maioria de projetos de decoração aparece ao lado do cinza, que cada vez mais vem se confirmando como a “bola da vez” dentre as cores. Para completar e dar muito mais brilho para o projeto o profissional acrescentou o brilho do turquesa, que é perfeito tanto para meninos quanto para meninas.

Os detalhes singelos e acessórios marcantes fazem dessa uma produção irresistível. E com certeza, cada cantinho desse quarto vai inspirar você e seu arquiteto para a criação do quartinho do seu bebê. Confira mais de perto!

 

enxoval bebê unissex cinza azul turquesaQuem mora em apartamento vai se identificar com a metragem pequena desse ambiente. Devido a escassez de espaço os móveis e os ornamentos tiveram que ser escolhidos com muita cautela. Todos eles precisavam ocupar lugares do quarto previamente determinados pelo arquiteto. Assim, antes mesmo de adquirir cada um deles o profissional já havia determinado aonde cada um deles ficaria disposto.

A falta de espaço também influenciou a escolha pelo design. Cada móvel e acessório precisava ter uma característica marcante que dispensasse o uso de outro. O berço, por exemplo, tem um visual enxuto. Mas, o delicado jogo entre as cabeceiras e as colunas finas destacaram o enxoval todo branco.

A taboa corrida também faz um belíssimo contraste com os móveis claros. Outro destaque também vai para o fabuloso tapete cinza com grandes estampas brancas, que divide o quarto em dois ambientes. Divino!

 

móbile bebê ovelhinhasLembra que citamos a necessidade da escolha por acessórios e detalhes marcantes? Que tal esse fofíssimo móbile de ovelhas? Uma gracinha!

 

quarto bebê branco cinza turquesaAs paredes pintadas de cinza claro criaram um cenário agradável para o quartinho. Além de destacarem ainda mais a cortina de voil e as prateleiras branca que organizam brinquedos e fotografias da família.

 

quarto bebê cinza azul turquesaO ambiente de amamentação do quarto não poderia ser mais incrível! A poltrona de estofado branco garante o conforto da mamãe e ainda vem acompanhada por um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O puff peludo que dá um visual sofisticado para o ambiente.

Junto à janela ainda sobrou espaço para uma mesinha de canto decorada por uma linda toalha com estampas geométricas e colorida pelas cores da paleta escolhida para o quarto. Sobre ela, lindos acessórios como: porta retrato branco e um deslumbrante abajur turquesa.

 

cômoda infantil azul turquesaE se você estava sentido falta de cor… Aqui está brilho e o colorido que realçam a produção! Uma incrível cômoda turquesa é a grande surpresa desse projeto. As quatro espaçosas gavetas são decoradas por lindos puxadores de acrílico. Sem falar no design clássico e arredondado que deixa o móvel ainda mais fantástico!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here