Quarto de bebê unissex branco, cinza e laranja

Para os amantes do branco este é o projeto de quarto de bebê perfeito. Ultrapassando décadas, o branco está sempre em alta e pode fazer parte da decoração de ambientes de toda a casa.

Carisma é o que não falta para esta cor tão amada. Afinal de contas, não há cor que não fique bem ao lado do versátil branco. Seja ela vibrante como o pink (o mais amado entre as meninas) ou um tom mais sóbrio como o azul claro (queridinho dos meninos), o branco sempre é uma boa pedida para acompanhar e dar destaque para qualquer cor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, esse tom tão especial também se sai muito bem como protagonista de qualquer produção. No caso do quarto de bebê ele é perfeito para aqueles que pretendem fazer produções que transmitam paz e tranquilidade para os pequenos.

Para você ficar atento e conhecer melhor o potencial desta maravilhosa cor, separamos um projeto fabuloso que vai te conquistar no primeiro olhar! Confira!

 

quarto bebê branco laranjaNão é apaixonante? O cinza é absoluto nas paredes. Por toda a extensão do quartinho ele aparece dando equilíbrio para o laranja nos acessórios e destacando ainda mais o branco nos mobiliários. É importante observar também que o designer não utilizou apenas um tom de cinza. Em várias partes do quarto ele brinca com tonalidades diferentes sem agredir o restante da produção. Isso porque a paleta de cores do cinza é riquíssima e fácil de ser explorada. Um bom exemplo disso são as cortinas. Veja que o tom de cinza usado para o bandô acompanha a pintura das paredes, porém o tecido da cortina já assume outro tom do cinza sem perder a homogeneidade.

 

enxoval bebê branco laranjaNo mobiliário predomina o branco. O berço, por exemplo, não tem nenhum outro toque de cor. Feito em laca branca, esse móvel é simplesmente esplêndido. O acabamento impecável na madeira faz desse berço um toque de sofisticação para o quarto da criança. Mesmo com um enxoval enxuto, ele se destaca. A cabeceira lateral mais alta e as colunas laterais mais largas criam uma espécie de moldura para o móvel tornando uma peça ainda mais elegante.

A mesinha de cabeceira também é incrível. As gavetinhas e as pequenas portas do móveis tem puxadores clássicos e acabamento semelhante ao feito nas paredes. O porta retrato laranja dá um toque mais divertido para a produção.

 

quarto bebê branco cinza laranjaAgora chegou a vez da estante. Visual mais clássico do móvel acompanha o do restante dos móveis escolhidos para o quarto. Mas, é interessante notar que os acessórios usados para complementar o visual da estante tornaram esse móvel uma peça super original! Além das duas gavetas cinzas na parte inferior, a estante ganhou outras quatro gavetinhas listradas de laranja e branco. Os acessórios espalhados pelas prateleiras (como o elefante, a coruja e a Torre Eiffel laranja) enxeram de personalidade o espaço.

 

poltrona amamentação cinza aveludadoMas, apaixonante mesmo é essa cômoda. Cheia de detalhes trabalhados na madeira, ela é muito elegante. As nove gavetas têm puxadores clássicos. Repare que o design dela é super diferenciado. O acabamento lateral, por exemplo, é todo arredondado. A bancada superior é ornada pelo belíssimo abajur de cúpula cinza e um lindo quadro de balões laranja. A poltrona de amamentação é sinônimo de conforto. O encosto alto para as costas é perfeito para manter a coluna da mamãe bem acomodada e a almofada laranja quebra a monotonia do estofado cinza.

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here