Quarto de bebê marrom e branco estiloso

É uma unanimidade entre pais e mães o desejo de montar o quarto dos sonhos para um filho. Muitos imaginam o quão dispendioso e trabalhoso será essa tarefa e acabam desistindo antes mesmo de começar.

Mas, para que isso não aconteça com você nós do Quartodebebe.Net corremos atrás de boas ideias e inspirações geniais que vão tornar muito mais simples a sua busca por um projeto perfeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quarto de hoje é simplesmente divino! Uma combinação super delicada de cores somadas a móveis e acessórios incríveis que vão conquistar você! E não importa se você está esperando por um menino ou por uma menina porque esta decoração foi feita na medida para ambos os sexos. Confira mais de perto!

 

quarto de bebê marrom e brancoCheio de toques delicados e detalhes apaixonantes, esse quarto de bebê unissex começou a ser decorado a partir da escolha pelas cores que formam a paleta básica.

O marrom suave e o branco foram as opções eleitas para todo o ambiente.

Não é novidade que o branco enche qualquer ambiente de tranquilidade e que ele pode ser a dica para dar equilíbrio em cores mais vibrantes. A novidade nesse projeto é que o tom foi trabalhado ao lado de outra cor mais clara e mesmo assim passou longe da monotonia de ficar sem graça.

O marrom suave digamos que podemos chamar de “cor neutra”, porém, tem personalidade suficiente para aparecer ao lado de outra cor neutra e leve como o branco. Veja como o jogo entre as cores proporcionou um resultado excelente.

Nas paredes a pintura se mistura em partes lisas e outras com listras que formam a estampa chevron (que está super em alta).

Já o piso ganhou uma leve cobertura do carpete. Mas, o destaque fica mesmo para o espaço da amamentação. A poltrona de madeira e estofado bege é muito charmosa, e ainda vem acompanhada com um puff no mesmo estilo e design.

O espaço fica ao lado da janela, que ganhou uma cortina de babadinhos branca que é maravilhosa e uma luminária de pé e cúpula branca.

 

cortina com babado quarto bebêparede listrada marrom branco chevroncaixa de brinquedo com rodinhaVeja mais detalhes impecáveis do espaço.

 

caixa de brinquedo de madeiraO rústico caixote de madeira foi transformado em nicho para almofadas e brinquedos da criança. Uma boa maneira de deixar o quarto organizado.

 

parede listrada com chevronLembra da pintura com estampas chevron que falamos no começo? Então, são elas que compõe o cenário do cantinho do berço.

O berço escolhido tem características simples e design clássico, para manter o projeto harmonioso e coerente. O enxoval também dispensou o excesso de peças e decora o berço apenas com o básico. Para completar um singelo móbile de passarinhos.

 

nicho para livros na paredeTambém próximo ao berço que fica outro detalhe empolgante desse projeto, a estante de livros. Delicada, ela aparece enfeitada por diversos títulos infantis e suas capas coloridas.

 

cabeças de animais de enfeiteAinda sobrou espaço para a cômoda. A linda peça feita em laca branca tem detalhes e acabamento impecável, sem falar na estética bem romântica. Os puxadores são muito graciosos e decoram as oito espaçosas gavetas. Nelas é possível manter organizado todos os tipos de acessórios do bebê, desde roupas até mantinhas de uso diário.

Na bancada sobrou espaço para a troca de fraldas, dispensando o uso do trocador.

 

Vale a pena conferir de perto o kit completo para a troca de fraldas.

 

roupinha de bebê bege unissexDifícil não se apaixonar, não é mesmo?

E você, o que achou dessa produção? Que tal conferir outra decoração de quarto de bebê unissex?

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here