Quarto de bebe cinza e azul com cortina laranja

Seja você mãe de um menino ou de uma menina, atenção! Você precisa conhecer a decoração quartinho. As cores suaves e o tema pra lá de querido fazem desse o projeto perfeito para aqueles que querem fugir de decorações muito marcadas e ousar na escolha original das cores.

O fato é que decorações unissex têm ganhado espaço porque definitivamente são práticas, fáceis de ser planejadas e o melhor, acompanham a criança por muito mais tempo. elas também são indicadas para lares onde os irmãos precisam dividir o quarto, portanto é preciso criar um ambiente neutro onde ambas as características sejam refletidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é em meio a tantas vantagens que esse projeto nasceu. A mistura de cores é apenas um dos detalhes que fazem desse um projeto muito especial. O tema bichinhos é unanimidades entre as crianças, independente se são meninos ou meninas. Se achou a ideia atraente então não perca os detalhes. Veja!

 

quarto bebê com cortina laranjaÉ com uma pitadinha de doçura e um toque de irreverência que  esse projeto misturou estampas tão marcantes como as listras e o chevron (o famoso zig zag).

A parede do berço ganhou as maravilhosas listras. O café com leite e o branco dão cor à parede e criam um cenário perfeito para o berço. Já as outras paredes foram pintadas com uma tonalidade bem clarinha de azul. Isso para que o ambiente ficasse o mais sereno possível e em todos os momentos passasse tranquilidade para o bebê.

 

enxoval bebê azul laranjaA escolha do berço também foi pensada para compor o visual. O design reto e moderno é ideal para meninos ou para meninas, o que irá diferenciar é marcar o móvel é a escolha do enxoval.

Para o enxoval também procurou-se manter a neutralidade. O azul claro na arquitetura moderna é muito adotado para meninas, por sua característica suave e delicada. O azul aparece na primeira e na segunda camada. No protetor lateral ele aparece cheio de pois brancos. Enquanto na segunda camada ele aparece completamente liso.

A saia do berço faz uma deliciosa brincadeira entre estampas. O chevron ou zig zag, é uma estampa super moderna que veio para ficar! Divertida ela alegra ainda mais o visual do berço.

 

móbile bebê confetes coloridosDetalhe do lindo móbile colorido sobre o berço.

 

manta para poltrona amamentaçãoDetalhe do estofado de quadrinhos que cobre a poltrona de amamentação.

 

quadro bebê com animaisparede cinza listrada decoradaAlém do móbile o berço também ganhou um painel formado por quadrinhos de tamanhos variados e molduras coloridas.

 

cortina laranjaPerto da janela fica o espaço para amamentação. A cortina laranja com estampa chevron amarela enche de alegria o ambiente.

A poltrona ampla e confortável é ideal para manter a mamãe confortável durante todo o tempo da amamentação. Ela tem descanso para os braços e um puff bem macio para os pés. O estofado que cobre tanto o puff quanto a poltrona é muito delicado, vale o destaque.

 

banco madeira quarto bebêBem pertinho da poltrona fica o cantinho da leitura. O pequenino banquinho branco é super convidativo. Logo acima dele, duas prateleiras recheadas de livros completam a decoração.

 

cômoda com gavetas coloridasPara a troca de fraldas outro espaço fantástico. É bem verdade que esse é um momento que exige grande atenção. Para facilitar essa atividade rotineira é preciso escolher e montar um espaço bem organizado onde você tenha acesso a tudo sem ter que se deslocar para outras partes do quarto da criança.

E foi pensando nisso que esse trocador foi montado! Veja que a bancada onde fica o colchãozinho e o kit troca de fraldas é ampla. Mas, o mais incrível é a parte inferior do móvel. Os nichos ganharam gavetinhas azuis e laranjas que são responsáveis por manter cada coisa em seu lugar e deixar tudo ao alcance da mamãe. Não é de mais?

Para completar o espaço ainda tem uma prateleira branca decorada por brinquedos. Veja mais detalhes.

 

bolsa com bichinhos pelúciaDetalhe dos bichinhos sobre o trocador.

 

raposa pelúciaA raposinha na prateleira branca.

E você, o que achou dessa produção? Comente!

 

CréditosProject Nursery

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here