Quarto de bebê bege com papel de parede poá

A beleza da decoração unissex está nas criativas soluções adotadas para substituir as cores e os temas marcantes que diferem produções masculinas das femininas. Os tons pasteis geralmente são as grandes pedidas desses ambientes, mas a parte mais incrível é saber que sempre haverá algo novo e diferente nos acessórios e nos detalhes que vão fazer toda a diferença.

O quarto de bebê que você confere a seguir é uma linda produção da equipe Dolce Spazio que trabalhou com cores acentuadas como o vinho e o amarelo para criar um clima muito mais interessante e aconchegante para o cômodo. Veja a seguir como um simples toque de cor pode transformar um espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebê bege nichos amareloTudo começou com delicioso quarto com saída para a varanda que recebe todos os dias a visita de um convidado muito especial: o sol. Para acompanhar esse toque tão magnífico da natureza nada melhor do que uma mistura de estampas delicadas no papel de parede. Ele divide a parede em duas partes. A primeira delas é cheia de poás brancos sobre o fundo bege. Já a segunda é listrada em tons de bege e marrom.

O papel de parede é o pano de fundo perfeito para o berço branco.

 

nichos na parede do berçoCom um enxoval todo branco o berço vem acompanhado por lindos nichos coloridos na parede.

 

decoração com nichosAs peças são decorados por lindos bichinhos de pelúcia. Os nichos também se destacam nessa produção pela originalidade dos tons que os colorem. Eles dividem-se entre o amarelo e o vinho. O vinho é o destaque da estação e promete aparecer mais vezes em quartos de bebê. Já o amarelo é um velho conhecido dos projetos infantis, por sua alegria e singeleza.

 

poltrona amamentação vinho amarelaAs cores se repetem em outras peças da decoração. A combinação bem sucedida composta pelo vinho e pelo amarelo aparece também em um cantinho especial do quarto da criança, o espaço para a amamentação.

A lindíssima poltrona de amamentação ganhou o belíssimo tom vinho trazendo um aspecto moderno para o visual do ambiente. O toque jovial e alegre ficou para a mesinha de canto redonda que foi colorida pelo esplendido amarelo. Para ficar ainda mais completo que tal acrescentar o laranja na almofada? Perfeito, não acha?

 

quarto bebê bege papel parede poáPara compor o ambiente ao lado do berço aparece o armário branco. As portas de correr são perfeitas para espaços pequenos já que economizam um espaço preciso para o ambiente.

 

quarto de bebê bege amareloA parede oposta ao berço aparece super equipada e pronta para atender as necessidades da mamãe e do bebê. Na cômoda e nas prateleiras ficam concentrados itens essenciais para a higiene do bebê e brinquedinhos.

A bancada da cômoda foi adaptada e é usada como trocador, enquanto roupinhas do dia a dia ficam organizadas nas gavetas.

 

papel de parede poáletras nome do bebê grandesquarto com papel de parede poáOs nichos aparecem novamente só que agora formando um aconchegante cantinho para os livros de história. O branco destaca ainda mais o colorido das capas. Gostou da produção? Confira mais decoração de quarto de bebê unissex.

 

 

FornecedorDolce Spazio BebêSCLN – Quadra 111 – Bloco B – Loja 39 – Brasília – DF
Telefone: (61)3340–9526
E-mail: dolcespazioasanorte@gmail.com
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here