Quarto de bebê bege com detalhes em madeira

Há quem diga que já passou o tempo em que as mães costumavam decorar o quarto de seus filhos recém-chegados com móveis e detalhes feitos de madeira. Há quem acredite também que hoje em dia o único lugar em que uma decoração pode ser integralmente de madeira é em residências campestres.

Ambas as afirmações são ultrapassadas! Para alegria daqueles que são amantes da madeira ela está super em alta! Principalmente no que diz respeito a decorações infantis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O toque todo especial dos acessórios de madeira e/ou aqueles com visual mais rústico ou desgastado também chegou para ficar.

A produção que você acompanha a seguir reuniu detalhes cheios de personalidade a mobiliário de madeira para encher de graça esse projeto que pode ser adaptado tanto para meninos quanto para as meninas. Confira!

 

quarto bebê bege detalhes madeiraComeçando pela parte mais importante do quarto, a parede do berço. Mas, antes de falar do móvel vamos observar o cenário como um todo. O visual completo é formato pelas paredes e pelo piso. Aqui, ambos receberam uma coloração leve para compor um ambiente mais harmonioso para o quarto. As paredes ganharam um tom leve de bege, enquanto o piso recebeu uma macia camada de carpete cru.

O berço de madeira é uma graça! O design clássico tem cabeceiras baixas e colunas finas em toda extensão do móvel. O enxoval feito com cores claras se destaca sobre o tom mais vibrante da madeira.

Logo ao lado do berço fica a cômoda. Um móvel como esse é perfeito para aqueles que procuram praticidade para o dia a dia. As quatro espaçosas gavetas permitem organizar roupinhas, sapatinhos e até mesmo as mantas e fraldas do bebê.

Vale destacar também a originalidade dos acessórios que decoram o ambiente. Como o cesto de madeira ao lado do berço, o quadro negro e as bandeirinhas.

 

quarto bebê detalhes madeiraDo outro lado do quarto ficam a cama de babá e a poltrona de amamentação. A cama de babá acompanha o visual do berço com cabeceira de madeira e enxoval com cores claras. O mesmo acontece com a poltrona de amamentação. O estofado liso e macio repete as cores já vistas antes no enxoval do berço e da cama. A poltrona é ampla, confortável e ainda conta com descanso para os braços. Para decorar o espaço quadros e um pequeno cesto de cobre.

 

Detalhe do cesto e do macaquinho que decora a porta do armário do quarto.

 

pinha decorando quarto de bebêNo cantinho ao lado da cama outro móvel chama a atenção. É o criado mudo de madeira. A madeira em tom mais claro faz um belo contraste com o tom mais escuro escolhido para a cabeceira da cama. Ele tem uma pequena gaveta e uma portinha que servem para organizar itens de uso diário da mamãe ou do bebê.

O móvel ganhou o toque singelo e rústico das pinhas dentro do cesto de plástico na cor verde.

Para arrematar a produção o lindíssimo quadro de penas com moldura de madeira.

Gostou da produção? Então veja também esse quarto de bebê com móveis de madeira, lindo!

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here