Quarto de bebê bege, azul e rosa

Com certeza você levou um susto ao ler: “quarto unissex bege, AZUL e ROSA. Pois é, mas essa combinação deu mais certo do que você poderia imaginar.

A ousadia de misturar essas cores em uma produção para meninas ou meninos é assinada pela arquiteta Sabrina Balbi e Andressa Lorenzoni Atelier e promete virar tendência. Os traços leves, mobiliário clássico e piso de madeira criaram o cenário perfeito para a divertida batalha entre as cores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o bege é uma cor neutra e um coringa da decoração infantil ficou fácil equilibrar tons tão marcantes como o azul e o rosa.

Mas, você pode estar se perguntando: como trabalhar o azul e o rosa lado a lado sem ficar feminino ou masculino de mais? A resposta para essa pergunta você vê em cada cantinho dessa produção. Com o predomínio de uma cor unissex os detalhes podem ser trabalhados em qualquer outra cor, ou usar combinações de cores (como foi o caso desta produção).

Outro destaque importante dessa produção é o mix de estampas feito pelos papeis de parede que deram um colorido super original para cada parede do quarto. Confira mais de perto essa super produção que vai dar o que falar!

 

quarto bebê bege azul rosaA madeira bem clarinha do piso é o pano de fundo ideal para uma produção tão delicada como essa. E nada mais sóbrio do que a madeira para equilibrar o lindo jogo de estampas feitos pelos papeis de parede. As balinhas e os cupcakes se misturam com o piso e a madeira que também aparece nos móveis criando um visual cheio de personalidade e muito harmonioso.

 

enxoval bebê bege azul rosaMesmo misturando estampas e cores tão distintas é possível encontrar uma ligação divertida entre eles e também entre os demais acessórios que decoram o quarto. Eles são o reflexo do desejo de que a infância do pequeno seja doce e cheia de alegria!

É interessante notar também que a mistura de estampas que aparecem na parede contribuem para o toque original da arquiteta de misturar o estilo clássico dos móveis e do lindo lustre a realidade moderna dos papeis de parede.

 

enxoval berço bege azul rosaPeça chave na decoração, o berço é branco e bem clássico. O design e acabamento impecáveis dão destaque ainda maior para o móvel, que ainda ganhou o detalhe incrível do mosqueteiro que cobre todo o berço.

 

papel parede bege bebêSeguindo o mesmo estilo do berço aparece a cômoda. A peça é toda branca com uma charmosa bancada de madeira que funciona como trocador de fraldas, com direito a colchãozinho, kit completo de louça.

 

poltrona amamentação bege azul rosaLogo ao lado fica a poltrona de amamentação da Abstratto. Linda e confortável a poltrona tem estofado em tons claros para compor o ambiente tranquilo e confortável para a mamãe e para o bebê. Os pés arredondados dão um toque sofisticado para ela e para o lindíssimo puff com estofa em patchwork.

 

decoração poltrona amamentaçãoPara deixar o espaço ainda mais gracinha a poltrona é decorada por uma fofíssima ursinha e uma pequenina almofada azul.

Lindo de mais, não é mesmo?

 

Produção: Arquiteta Sabrina Balbi Andressa Lorenzoni Atelier

Poltrona de amamentaçãoAbstratto

3 COMENTÁRIOS

  1. Belíssimo trabalho elaborado com perfeição e dedicação, cores delicadas e apropriadas para quem espera uma criança. Adorei o trabalho.

    Arq.
    Cristiano Zeising
    Porto Alegre- Rs.

  2. Parabéns a vcs da redação, também, pelo belo e fiel texto relacionado ao meu projeto!
    Agradeço muitíssimo!
    Captaram perfeitamente a mensagem que quis transmitir nesse espaço!
    Estejam à vontade para comentários e matérias em próximos eventos que pretendo participar!
    Grande bjo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here