Quarto de bebê com adesivo de parede charmoso

É fácil saber quando uma decoração do quarto de uma criança é um sucesso. O bom resultado é logo percebido na carinha de cada um deles. Mas, quando a produção é feita para um bebê vale contar com a intuição do arquiteto e a realização do desejo do papai e da mamãe.

O projeto de decoração do quarto do bebê é na verdade um reflexo da expectativa que os pais tem da própria personalidade do filho. E isso fica bastante evidente em projetos que tem um conceito mais divertido e colorido. Pais que adotam um estilo mais moderno ou contemporâneo geralmente são animados e gostam de diversão e querem incluir os filhos nessa rotina de muita alegria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto que você confere a seguir está cheio de elementos indispensáveis para criar um quarto que é um verdadeiro parque de diversões, perfeito para um menino ou para uma menina se esbaldarem de tanto brincar durante várias fases de seu crescimento.

Amplo e com acessórios e móveis bem harmoniosos essa decoração é uma fantástica fórmula que une cores coringas a tons vibrantes, além de brinquedos que funcionam para divertir o pequeno enquanto decoram o ambiente.

 

quarto bebê com piso madeiraO espaço privilegiado desse quarto é um grande trunfo nas mãos do profissional, isso porque quando o espaço é grande fica muito mais fácil poder criar vários ambientes dentro de um só. Outro detalhe maravilhoso desse quarto é a proximidade com o a natureza. Esse contato precoce faz nascer uma consciência sobre o cuidado e convívio saudável com os seres vivos.

A natureza também serviu de inspiração para o projeto. As paredes ganharam adesivos de árvore que criam uma espécie de ligação entre o ambiente e o cenário visto através das janelas, que recebeu uma linda e leve cortina branca. O verde da mata também invadiu e coloriu com uma tonalidade incrível da cor a parede principal do quarto. De maneira divertida listras amarelas foram inseridas na parede oposta criando um lindo jogo entre estilos. Super original!

O chão de madeira foi outra boa escolha para essa decoração incrível! O tom suave da madeira é perfeito para manter o ambiente claro. Sobre o piso um belo tapete de fibras em tons chumbo e cinza.

 

enxoval bebê amarelo cinza brancoÉ maravilhoso quando a criatividade se sobrepõe aos padrões predeterminados. É preciso coragem para misturar elementos tão distintos como estes. A mistura entre móveis modernos e rústicos e proporcionou um resultado fantástico!

 

quarto bebê adesivo parede cinzaO berço por exemplo, tem design bem moderno. Pés largos, colunas finas e cabeceiras simétricas, que se uniram a um lindo mix de estampas cinza, amarelo e branco. Abaixo da janela, uma linda bancadinha de madeira perfeita para organizar os brinquedos.

 

enxoval berço amarelo de bolinhasO enxoval amarelo de bolinhas ficou maravilhoso, olha só como o jogo entre as estampas ficou divertido!

 

decoração inusitada para bebêsDetalhe dos mini blocos que enfeitam a janela.

 

cômoda de madeira maciçaA cômoda rústica de madeira é um dos elementos bem originais que citamos anteriormente. O visual de antiguidade que ela tem ficou muito mais valorizado unido a peças que exploram um visual mais moderno. Uma mistura inusitada que deu super certo. Fora que o espaço para organizar o enxoval da criança é formidável!

 

quarto bebê com toques madeiraDetalhe da decoração da bancada da cômoda de madeira.

 

poltrona amamentação com puff vermelhoNão há palavra melhor para descrever este espaço do que autenticidade! Usando o jogo de cores já vistos antes no quarto, só que dessa vez fazendo uso do elemento surpresa (o vermelho) o cantinho da amamentação é super convidativo. De frente para uma vista privilegiada a poltrona de amamentação da mamãe tem um estofado estonteante em tom de cinza, braços de madeira e pés em formato canoa que proporcionam um leve balanço. E conforto por aqui é palavra chave! Além de ampla e confortável, a poltrona ainda vem acompanhada de um puff vermelho que esbanja glamour.

 

quarto bebê adesivo parede charmosoPara a troca de fraldas um espaço singelo composto por uma cômoda branca com espaçosas gavetas e bancada própria para acomodar o colchãozinho e mini kit troca de fraldas.

 

fotografias na decoraçãoO espaço é decorado por um varalzinho com belíssimas fotografias da famílias. De mais!

 

quadro moldura madeira para bebês

detalhe do quadrinho que decora o espaço, lindo! E você, o que achou dessa decoração? Comente!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here