Quarto de bebê cinza e branco com puff amarelo

As produções com listrinhas são maravilhosas. Ecléticas, modernas e atemporais, as listras são perfeitas para meninos e para meninas. Além disso elas podem combinar cores e dar um toque especial para as parede do quarto.

Feitas com tintas ou com aplicação de papel de parede, elas enchem de charme qualquer ambiente! No projeto que você vê a seguir, elas foram responsáveis por criar um ambiente divertido e original para um pequeno menininho que chegou para trazer alegria para a família inteira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cinza e o branco aparecem acompanhados por toques de azul e mostarda que completam a paleta de cores. Os acessórios também são as grandes estrelas desse projeto. Veja mais!

 

quarto bebê cinza branco listradoComo você já sabe as listrinhas dominaram as paredes do quarto. E foi exatamente esse papel de parede listrado que tirou toda decoração do lugar comum e a elevou ao status de projeto moderno e eclético!

O quarto também ganhou uma cobertura especial para o piso. O carpete cinza casou perfeitamente com o visual das paredes, além de manter o ambiente sempre confortável para o pequeno bebê. O carpete ganhou a companhia de um lindíssimo tapete de pelos que marca o espaço do berço.

E por falar nele…

O berço, peça fundamental no quarto de qualquer criança, tem design moderno. Colunas largas e a ausência de cabeceira fazem dele uma peça super versátil que pode ficar disposta em várias posições.

O enxoval dispensou os frufrus e ficou só no básico. Conjunto simples de lençol e saia na cor azul claro.

 

prateleira decoradaDetalhe dos acessórios.

 

quarto bebê cinza branco listradinhoA cômoda branca segue a mesma linha moderna de design do berço. Traços retos e estrutura firme são as bases desse móvel. As três gavetas com puxadores de metal são perfeitas para acomodar todos os tipos de roupinhas do bebê. Enquanto a bancada superior foi adaptada como trocador de fraldas.

 

quarto bebê cinza branco masculinoAo fundo as janelas, responsáveis por manter o quarto arejado e bem iluminado, foram cobertas por uma leve cortina branca de tecido com detalhes amarelos. E são elas que criam o cenário perfeito para a poltrona de amamentação.

 

quarto bebê listradinhoPara enfeitar o berço e distrair a criança um móbile de quadradinhos. Na parede o quadrinho de moldura branca.

tênis livros decorando prateleiraAs três prateleirinhas brancas também decoram o ambiente do berço. Os livrinhos e os quadrinhos lado a lado enchem de cor o espaço.

 

trocador bebê azul amarelo cinzaNa bancada ficam o colchãozinho e o kit completo para a troca de fraldas.

poltrona amamentação grafiteO espaço de amamentação é riquíssimo em detalhes. O primeiro deles é a cadeira de amamentação, é claro. A poltrona foi escolhida para manter mamãe e o bebê bem acomodados, por isso ela é super confortável e macia. Logo atrás da poltrona uma luminária de pé de cúpula branca. E por fim uma mesinha de canto branquinha cheia de livros de história.

 

puff amarelo bebêAcompanhando a poltrona cinza um puff mostarda. No cantinho, ainda sobrou lugar para uma estante que mantém os brinquedos super organizados.

 

livros baby na prateleiraDetalhes do colorido dos livros.

Se você gostou dessa decoração veja esse outro quarto de bebê listrado.

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here