Quarto de bebê verde para dois meninos

Cada vez mais encontramos produções cheias de novidades. E mesmo aquelas que trazem fórmulas bem sucedidas como o estilo clássico, provençal, os simpáticos adesivos e os papéis de parede elas aparecem com um toque de personalidade que garante originalidade para o projeto.

O projeto de hoje é uma maravilhosa mistura dessas opções de sucesso da arquitetura infantil, mas que ganharam roupagem nova e estilo bem moderno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A combinação entre o verde e o branco, comum para quartos masculinos, surge nesse quarto de bebê acompanhada de mobiliários com estilo contemporâneo e um papel de parede incrível.

Outra característica marcante proposta pelo profissional foi criar um ambiente que pudesse acompanhar a criança por muito mais tempo. Projetos desse tipo utilizam-se de soluções criativas de decoração ao invés de temas infantilizados que não acompanham muitas fases da vida do pequeno. Como se trata de um menino, o design optou por acessórios coloridos e bem divertidos. Apesar da paleta de cores base ser formada apenas pelo verde e pelo branco os acessórios e detalhes são repleto de cores e exploram cores que conversam com a paleta, como o amarelo e o cinza.

Se você curte decorações mais modernas e despojadas vai amar essa aqui. Confira!

 

quarto bebê e irmão juntosTodos concordam que a parte mais importante do quarto de um bebê é o espaço do berço. Mas, como aproveitar a decoração quando o berço sai de cena?

Foi pensando nisso que o design projetou um espaço criativo e que pudesse funcionar perfeitamente para o berço e mais tarde para servir de cenário para outro ambiente, como um espaço para estudos.

Para resolver esse dilema o profissional elegeu uma estampa para o papel de parede que não fosse infantil de mais e que fosse divertida para o quarto de uma criança. E foi através de uma estampa cheia de quadrados e retângulos que surgiu a ideia de criar um painel de fotos na parede. Incrível, não é mesmo! Assim, o espaço ficou super apropriado para acompanhar o menino e estampar diversas fase de sua vida em fotografias. De mais!

O berço escolhido abandou os traços clássicos e assumiu uma versão bem mais moderna. Com lateral mais alta (própria para ficar junto à parede), colunas largas e enxoval nas cores cinza e branco. O bercinho ainda ganhou a companhia de uma estante arredondada cheia de livros e brinquedos.

 

quarto bebê verde para dois irmãosOutro ambiente maravilhoso e super original é o da cômoda. Este móvel versátil ganhou ares bem modernos através do design sofisticado e clean, além dos quadros vintage e acessórios cheios de personalidade como o abajur de bicicleta.

As três gavetas e as portinhas da cômoda acomodam os itens do bebê, enquanto a bancada é usada como espaço para a troca de fraldas.

 

poltrona amamentação aveludadaA poltrona de amamentação fica em um espaço super aconchegante do quarto. Junto às janelas a poltrona de estofado cinza escuro vem acompanhada de um puff. Ambos são amplos e super confortáveis, garantindo um descanso merecido para mamãe enquanto amamenta.

O ambiente ainda é decorado por luminárias brancas e uma linda mesinha de canto.Ao fundo as cortinas de tecido completam o visual.

 

quarto bebê verde para dois meninosE por falar em visual, que tal acordar de manhã com uma belíssima vista hein? Pois é com esta paisagem deslumbrante que este pequenino vai acordar daqui a alguns anos. Como a ideia era criar um ambiente que acompanhasse outras fases o design usou o cantinho do quarto que dá para varanda para colocar a futura cama do menino.

O espaço ficou incrível e muito convidativo!

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here