Quarto de bebê verde claro e marrom

 

Qual é o melhor estilo para se decorar o quarto de um bebê? Existem muitas respostas para essa pergunta, mas a resposta mais aplicável seria dizer: Aquela que facilita a sua vida, que se encaixa a sua rotina e ao seu gosto pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não existe certo ou errado nos estilos de decoração. Você precisa pensar sempre naquilo que julga ser o melhor para o seu filho e que esteja de acordo com o seu orçamento. Antes de começar o projeto do quartinho pesquise cores, modelos, estampas, temas e tudo o que diz respeito a decoração infantil. Assim você irá tomar uma decisão bem mais consciente! E você pode contar com o Quartodebebe.Net para ficar antenada sobre todas as novidades da decoração infantil!

Seja moderno ou clássico, o  charme do quarto de uma criança nunca é perdido!

Como bom exemplo disso, apresentamos este quartinho feito especialmente para um menino. Ele é cheio de acessórios simples, cores leves e mobiliário moderno. Charmoso e delicado na medida, além de perfeito para o recém chegado morador. Confira!

 

quarto bebê verde marrom

O espaço amplo do cômodo facilitou muito na elaboração do projeto. Repare que os móveis e acessórios são grandes e mesmo assim não interferiram no espaço de circulação do quarto.

Para criar um aspecto mas calmo e tranquilo para a criança as paredes foram pintadas de uma tonalidade bem clarinha de verde. E as janelas foram usadas como fonte principal de iluminação para o espaço. Cor clara somada a luz do dia é garantia de um espaço sempre arejado e claro!

O piso de madeira é a grande sensação. Já que as paredes ganharam uma tonalidade mais clara, nada melhor do que usar uma cor mais escura no piso. A madeira é sinônimo de sofisticação e nesse caso, um toque de cor fantástico que tira a decoração da monotonia.

Ao centro, o tapete chumbo divide o quarto em pequenos ambientes. No cantinho junto à janela dois ambientes super importantes. O primeiro deles o espaço da higiene do bebê composto por uma belíssima cômoda de madeira. Enquanto as duas gavetas grandes e as duas pequenas organizam roupinhas e parte do enxoval do menino, a bancada é usada como trocador de fraldas.

Ao lado, outro espaço importante da rotina do bebê: o cantinho da amamentação. A poltrona branca é o centro das atenções. Ampla e macia ela é garantia de conforto para a mamãe e para a criança. Para deixar a mamãe ainda mais bem acomodada um puff estampado para os pés.

 

abajur amarelo quarto bebê quartinho verde suave

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para enfeitar o espaço da amamentação acessórios incríveis e muito originais. A luminária de pé e cúpula amarela e o quadrinho estilo rock in roll!

Para completar, um espaço dedicado a leitura para acompanhar por muito tempo o pequeno menino.

 

enxoval bebê verde marrom

O berço tem design e estruturas simples. Ele caracteriza bem o estilo mais despojado escolhido para decorar o quartinho do menino. As colunas finas e a ausência de cabeceiras deixou o móvel mais prático e moderno.

E por falar em moderno… Olha só que máximo o móbile e o quadro que enfeitam o espaço! De mais!

 

violão parede quarto bebê

Vale destacar também o rack branco para organizar brinquedos e livros, além do lindo painel criado na parede usando quadrinhos, pequenos nichos e até mesmo um violão! Gostou da decoração moderna desse espaço? Então comente!

 

Créditos: www.apartmenttherapy.com.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here