Quarto de bebe com piso de madeira

Para os meninos modernetes e cheios de estilo que estão chegando por aí, este é um surpreendente projeto que pode, facilmente, acompanhar o crescimento de um garotão que vai chegar cheio de energia para aproveitar o melhor da vida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe piso madeira

Muitas cores neutras se misturam nesse projeto para dar vida a um espaço rico em detalhes. O piso de madeira revela que este é um ambiente mais voltado para o rústico, e usar móveis com tons de madeira mais escura é uma escolha bem vinda, como é o caso da cômoda de madeira (ver foto abaixo). Mesmo tendo um visual mais pesado, é perfeitamente viável usá-la porque o dormitório é bem espaçoso. Além de ser usada como trocador, a cômoda também tem espaço suficiente para acomodar todo o kit de troca de fraldas.

Substituindo o sofá cama, mais usado nos quartos infantis, a opção de usar uma Bi cama foi uma ótima ideia para acomodar melhor os visitantes do pequeno rebento.

 

quarto piso madeira

Aproveitando todos os espaços, o berço foi colocado entre a cômoda e o sofá. Apesar de ser um móvel mais simples ele não deixa nada a desejar no conforto do bebê, que convenhamos é o essencial.

 

quarto infantil piso madeira

quarto bebe decorado piso madeira

No centro do cômodo, o puff azul serve como uma mesinha de centro. A cadeira de amamentação deu lugar a uma confortável e espaçosa poltrona.

 

decoracao quarto bebe piso madeira

Para deixar tudo ainda mais divertido as prateleiras presas a parede estão cheias de livros de história e por todo o lado as roupinhas de bebê também são usadas como item decorativo. Criativo, não é mesmo?!

 

Créditoswww.nurserynotations.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here