Quarto de bebê masculino com berço moderno

Que tal mesclar estilos? Misturar tendências e aproveitar o que elas têm de melhor? Com certeza isso pode provocar um certo receio em qualquer um. Mas, a verdade é que quando usado com muito critério e bom gosto tudo pode funcionar perfeitamente e mais, criar um ambiente super original e harmonioso.

Por isso, vale a pena sim arriscar! O maior risco que você corre é de criar um ambiente super original para o quarto de bebê do seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste projeto a decisão do arquiteto foi feita a partir do desejo da mãe de inserir na decoração do quarto do filho livros que fizeram parte de sua infância, e por isso, estão velhos e até mesmo rasgados. Mas, isso não é problema para a mente brilhante de um arquiteto – (Não dê bobeira procure logo o seu!)- e serviu de ponta pé inicial para o projeto do quarto do menino. Confira agora!

 

berço bebê modernoLogo de cara você vai perceber que todo o visual é cheio de personalidade. Tudo foge do comum. E como o menino já é grandinho e está quase passando para a fase da caminha, o investimento no berço foi feito para que ele se adaptasse com mais facilidade a cama.

O berço é super moderno. Com um design muito diferente ele é metade cama e metade berço. Tem uma grade lateral e cabeiras que quase formam um berço de criança, mas o espaço aberto na lateral permite que o menino desça da cama sem a ajuda dos pais. Todo mundo sabe, mas é sempre bom lembrar: esse modelo não é indicado para recém nascidos ou crianças ainda em desenvolvimento locomotivo. O tamanho do berço/cama também indica que ele pode acompanhar a criança até os três ou quatro anos de idade.

 

adesivo parede bicho preguiçaO safári com uma estética mais moderna foi escolhido como tema, por isso os bichinhos estão espalhados por todo quarto. A começar por esse adesivo de parede do bicho preguiça, que de preguiçoso não tem nada!

 

berço moderno quarto bebêLogo ao lado do berço fica a poltrona de amamentação. Estofada de azul celeste, ela tem um design super arrojado que dá mais personalidade para o quarto. E o principal: é muito confortável!

 

poltrona amamentação azulEla fica em um cantinho muito especial e muito convidativo, o cantinho da leitura. Logo ao lado da poltrona fica uma estante incrível cheia de livros e brinquedos para animar o dia do menino. Nela, brinquedos retrô se misturam a brinquedos modernos e livros novos e usados.

 

prateleiras para quarto bebeO corte na madeira também é maravilhoso. Dessa forma os nichos ficam separados de maneira desigual, formando espaços maiores e menores. Não é demais?

 

livros infantis no armárioE esses são os responsáveis pela inspiração deste quarto, os livros da mamãe. Eles agora divertem o pequenos durante as tardes e na hora da história antes da soneca. Um cenário perfeito para o crescimento saudável do menino!

 

lustre folhasNo teto mais uma surpresa! Um lustre cheio de personalidade dá graça ao espaço. Ele é cheio de detalhes. Entre eles folhas e pequenas flores. Incrível!

 

adesivo de parede tucanoOs adesivos de parede ajudam a ambientar o safári moderno deste quartinho. O tucano aparece ao lado dos quadrinhos decorativos.

 

papel de parede folhasJá as folhas aparecem no papel de parede logo atrás dos brinquedos.

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here