Quarto de bebê madeira com enxoval azul e branco

1Assim que souberam que o Lucas estava a caminho, o papai e a mamãe trataram logo de fazer o quartinho do pequeno pimpolho. E quem é que não quer o espacinho mais encantador desse mundo para o seu bebê? Para isso, contaram com a ajuda da equipe da Celina Dias Bebê, que deram ao projeto o jeitinho especial que eles queriam.

Para começar, o papel de parede em estilo provençal deixou o ambiente mais charmoso, com um toque delicado e sutil. Assim, o resultado é uma estrutura harmônica entre estampas e cores. Um mimo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mobiliário com base em madeira deu contexto ao estilo neutro do quarto, que ficou clássico e elegante. O enxoval branco e azul é um coringa e o preferido entre as mamães de meninos, então, caso esteja em dúvida, é sempre uma boa opção de escolha. E o tom de azul escolhido foi o mesmo que está no papel de parede, tornando a composição leve e fofa.

E é claro que a poltrona da amamentação não poderia faltar! Com o mesmo tipo de madeira do berço, ela tem acolchoado bege, para equilibrar com as nuances clarinhas do quarto, deixando esse cantinho com a aparência de uma poltrona de palácio. E que mamãe não é uma verdadeira rainha, não é?

O ursinho de pelúcia, tão lúdico e excelente para dar um toque infantil em cômodos sem temas definidos, deixa a atmosfera ainda mais encantadora.

 

3Detalhes modernos também tem seu lugar nesse projeto, como os nichos iluminados e o redondo de acrílico. Com efeito estilo “cristal”, esse enfeite deu um charme ainda mais único ao quartinho, imitando uma cadeira de balanço para o ursinho. Uma graça!

A cômoda com o trocador segue as cores escolhidas para o cômodo, com base branca e o tampo em madeira. Além de passar um ar tradicional e calmo, ainda tem a prateleira e os porta-trecos em branco, arrematando essa ideia de conforto.

O kit higiene deu uma “quebrada” no branco e explorou a cor prata, que além de combinar com a sofisticação das nuances do dormitório, ainda dá um ar elegante e contemporâneo a este espacinho todo gracioso que os papais desejavam para o pequenino. Fofo!

 

4A cama de babá é outro ponto do quarto, que fica robusta pelas almofadas diversificadas e delicadas. O tom de azul bebê contrasta e ao mesmo tempo se funde ao papel de parede, deixando esse composê sereno e diferenciado.

A mesinha de apoio tem os mesmos detalhes de estampa do berço, ganhando um charme a mais como acontece na poltrona: o ursinho. E esse bichinho todo amável aparece no quadrinho personalizado do Lucas, que um dia foi o enfeite de maternidade e ganhou o seu lugar cativo no quartinho do bebê. Um sonho!

A iluminação do abajur é mais um dos pontos de luzes que a equipe do projeto escolheu: além desse foco pontual, os nichos dão um efeito criativo e bem aproveitado ao ambiente.

 

5E como não falar do cenário que a sanca dá ao berço? Além de produzir a iluminação certa para os momentos de aconchego do bebê, ainda ajuda a mamãe a vê-lo confortavelmente mesmo enquanto ele estiver dormindo. E, de quebra, produz esse visual pra lá de charmoso. Um luxo!

O dossel tem a ponta em forma de coroa, também em prata, como o kit higiene e mais alguns detalhes do décor. Quem disse que um príncipe não pode ter esse mimo todo?

O guarda-roupa também ganhou seu lugar na decoração, já que tem portas de vidro leitoso e nem parece um armário. Ele não chega a dar a sensação de amplitude que os espelhos oferecem, mas deixa o quartinho prático e com um layout valorizado.

 

6Dá só uma olhadinha no resultado fofo que os ursinhos dão à decoração, ainda mais com uma iluminação toda especial. Uma gracinha!

Por Priscilla Silvestre

 

 

 

Celina Dias BebêCelina Dias Bebê
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1400 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Tel.: (11)3089-8111
Site: CelinaDias.com.br
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here