Quarto de bebê do filho de Adriane Galisteu

É o tempo não para! Muito menos para as crianças!

Nós do Quartodebebe.Net gostamos de alertar mamães e papais para aproveitarem todos os segundos possíveis ao lado dos seus filhos. Eles crescem e crescem rápido, por isso é importante que você consiga estar presente em todas as fases do crescimento do filho. Assim você consegue amenizar aquela sensação de que ele cresceu e você nem percebeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você já percebeu que isso sempre acontece com os filhos dos famosos? Um dia ficamos sabendo da notícia da gravidez, nove meses depois do nascimento e quando vamos procurar saber a criança já está enorme cheia de novidades para contar!

 

Quarto bebê Vittorio Adriane GalisteuIsso aconteceu com Vittorio filho da apresentadora Adriane Galisteu. O pequeno nasceu cheio de expectativa e carinho do público e agora aos 3 anos de idade o menino ganhou um presente da mamãe Adriane. A Loura resolveu fazer uma nova decoração para o quartinho do menino. Trocou os detalhes mais infantilizados pelo tema aviões e cores mais vibrantes como o vermelho e o azul marinho. Confira agora a transformação do quarto do Vittorio.

 

Quarto bebê Adriane GalisteuPara o primeiro quartinho de Vittorio foi escolhido o tema selva. O recém-chegado menino ganhou um espaço super aconchegante, decorado por uma paleta de cores leve e muitos bichinhos de pelúcia.

O verde e o branco foram escolhidos como cores principais. Na parede o verde apareceu nas listras do papel de parede, que tinha ainda estampas de bichinhos. Os móveis eram brancos com design mais clássico.

 

Quarto de bebê do Vittorio, filho de Adriane Galisteu.Para acompanhar o crescimento de Vittorio, a apresentadora preferiu criar um espaço com visual mais moderno, com cores vibrantes e um tema mais direcionado para a idade do menino em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Os aviões coloridos foram essenciais para criar uma proposta diferenciada para o espaço, que antes tinha um clima muito mais infantilizado. Os aviões em estilo retrô aparecem em todas as paredes do quarto dando um toque de cor.

O berço de recém-nascido foi substituído por um modelo maior que pode acompanhar Vittorio por muito mais tempo. O berço vem acompanhado por um trocador de fraldas e um gaveteiro. O mais legal dessa peça é que ela super versátil! Ela pode ser transformada em uma escrivaninha quando o menino crescer.

Ao lado do berço fica o criado mudo azul marinho com a inicial do nome do pequeno, decorada por um abajur metálico.

 

Quarto tema avião de VittorioLogo ao lado do berço fica a cama de babá. O móvel é simples, mas muito confortável. O simpático enxoval que cobre a cama trabalha com a mesma paleta de cores usada no papel de parede. Os travesseiros e almofadas ganharam fronhas brancas e listradas. As listras também aparecem na saia da cama e o branco prevalece no cobre leito.

 

Papel de parede tema aviãoSobre a cama de babá o móbile de aviões decora o espaço.

As cortinas seguem o mesmo estilo do enxoval da cama, listras e tecido branco leve.

 

Na foto, Adriane aparece ao lado dos idealizadores do projeto: Regina Zylberman, Rafael Martoni e Luciana Cetrone, da loja Mamma Art.

 

Fonte: Caras

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here