Neste projeto as formas geométricas deixaram de ser mero detalhe para ser o foco de todas as atenções.
Trabalhando com as cores azul e branco e escolhendo móveis clássicos, o diferencial deste projeto ficou por conta dos detalhes escolhidos.
Simplicidade e conforto foram as palavras de ordem. Não adianta investir em cadeiras e berços elegantes se não são funcionais e confortáveis. Por isso, prefira itens bonitos, confortáveis e sofisticados mas que ofereçam conforto. Lembre-se que o dia a dia de um bebê é muito cansativo, e quanto mais simples mais fácil de manter e usar.
.
Um boa formula que este projeto apresenta está na facilidade para mudanças. A criança cresce muito rapidamente, e criar possibilidades de adequação para a decoração é muito válida. As paredes pintadas com formas diferentes permitem isso. O adesivo de parede pode ser facilmente trocado ou removido sem causar grandes danos a pintura. E o papel de parede é totalmente eclético e atemporal, ou seja, de facil adequação.
.E quando se tem pouco espaço, a disposição dos móveis também pode ajudar a criar ambientes individualizados e referentes a cada momento do dia a dia do bebê.
Todos os detalhes se completam e as cores harmonizadas com os acessórios completam esse projeto.