Quarto de bebê contemporâneo cinza e amarelo

Conquistando cada vez mais o coração das pessoas e ganhando espaço na escolha dos melhores profissionais do mercado de decoração, o cinza e amarelo aparecem como a sensação do momento no que diz respeito a quartos de bebê masculino. Uma união perfeita entre uma cor coringa e o tom vibrante e cheio de vitalidade como é o amarelo.

Enquanto a maioria das pessoas pensam em combinações com branco e azul para projetar dormitórios masculinos, aqueles que gostam de inovar estão optando pelo amarelo e cinza. E, acredite, o ambiente fica clean e longe de excessos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para esse projeto a máxima do “menos é mais” foi adotada a risca e todo o mobiliário e acessórios conversam criando um ambiente super agradável.

 

quarto de bebe contemporaneo cinza e amareloO teto e o rodapé pintados de branco funcionaram como um detalhe clássico para as paredes pintadas de cinza. O ar moderno que este projeto assumiu fez com que o arquiteto optasse por um bercinho com visual despojado e um enxoval branco sem maiores frufrus. A ideia é manter o branco nos objetos maiores e usar tons vibrantes em detalhes e acessórios do quarto. O formato mais quadrado do móvel condiz com os acessórios mais modernos em torno dele.

 

tapete infantil cinza amareloVeja como os detalhes completam com perfeição o visual do dormitório. Na parede, o quadro amarelo faz um contraste maravilhoso com o móvel. As estampas de surf são divertidíssimas e por terem um estilo mais vintage enchem de personalidade o ambiente. Ao lado da cabeceira do berço um nicho quadrado substitui a mesinha e os acessórios dão ainda mais destaque a ele. O abajur de pé de madeira e o cofrinho de porquinho verde completam o ar mais moderno do espaço.

Sobre o piso de madeira um belo tapete. Trabalhado em dois tons de cinza e um dos quadrados pintado de amarelo. Simplesmente perfeito!

 

quarto bebê contemporâneoPara a troca de fraldas um ambiente foi reservado. O trocador fica próximo ao berço, e é um móvel prático e pronto para ser usado a qualquer hora. Na parte superior o colchãozinho branco para acomodar a criança. Abaixo, duas prateleiras para os utensílios da troca de fraldas. E é na fofíssima caixa azul que ficam guardados os itens de higiene do bebê.

 

trocador bebe simplesE como na decoração a mistura de estilos é sempre bem vinda. Repare como o mix de clássico e moderno das molduras dos quadros deu super certo. Na fotografia uma moldura provençal e para estampar um personagem de desenho uma moldura simples de madeira.

 

poltrona amamentação de balançoOlha só que máximo que ficou a mistura! Outro detalhe legal é a cadeira de balanço. Simples mas cheia de charme.

 

quarto bebe formas geometricasEm quartos de crianças é sempre bom ter aquele cantinho mais aconchegante. Seja para ninar o bebê, para criar o cantinho de leitura ou para acomodar bem as visitas. Neste projeto dois cantinhos super versáteis foram criados e servem para qualquer uma dessas opções. E aproveitando a própria arquitetura da casa os espaços ficaram ainda mais estilosos. De pano de fundo para o sofazinho as cortinas amarelas cheias de vida e uma prateleira clássica.

 

decoracao quarto bebe contemporaneoA disposição dos móveis também criou um ambiente super harmonioso ideal para quartos de bebê. Ao lado da porta a cômoda acomoda roupinhas e brinquedos, mantendo o quarto sempre bem arrumado. A escolha da cômoda foi feita para facilitar o dia a dia da mamãe deixando peças mais usadas sempre a mão evitando recorrer ao closet em todo o tempo.

 

tapete quadriculado cinza amarelo

quarto bebe decorado contemporaneoE como eles foram as estrelas de toda decoração, separamos alguns deles para mostrar como os detalhes podem realmente fazer a diferença no quarto.

O quadro com a primeira letra do nome do menino se destacou na parede do berço, e ainda funcionou como complemento ideal para o tapete cinza e amarelo.

A estante também merece um lugar especial porque além de ser um móvel prático tem um design super especial que fez toda a diferença. E novamente aparecendo com tudo, os quadrinhos de moldura branca. Veja como eles completam o visual da estante. A moldura branca destaca ainda mais a pintura da parede e de maneira espontânea dá mais alegria para o espaço.

E você curtiu esse quartinho?

 

CréditosThe Little Umbrella

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here