Quarto de bebê com poltrona de amamentação vermelha

É bem verdade que toda mãe quer oferecer o melhor para o seu filho. Mas, se esse melhor for sinônimo de qualidade e longa vida… Melhor ainda!

Apesar do sucesso inquestionável das decorações clássicas dos quarto de bebês, nada mais justo do que falar do crescimento de projetos que visam (também) a primeira infância. Para quem não sabe os quartos que acompanham o crescimento da criança são projetos que tem uma durabilidade maior. Ou seja, a decoração é pensada para acompanhar os primeiros passos até a infância do pequeno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma decoração como esta sugere uma palavrinha que amamos: economia! Isso mesmo! Manter a decoração por mais tempo faz você economizar muito mais e fazer poucos ajustes a medida que seu filho for crescendo.

Para ilustrar, escolhemos um projeto muito especial feito pela Quarteto que decorou e encheu de charme o quarto do pequeno Eduardo. Confira!

 

quarto bebê azul rosa vermelho masculinoLogo de cara podemos notar algo imprescindível para uma decoração bem sucedida: todo o espaço foi bem aproveitado de maneira inteligente. Cada cantinho ganhou destaque através de um detalhe especial ou uma solução inteligente.

Bons projetos são aqueles que conseguem explorar o espaço do quarto, mas sem encher o espaço de coisas inúteis. Esse projeto conseguiu criar um espaço lúdico, bem decorado sem exagerar na quantidade de móveis e acessórios.

O piso branco, coberto por um tapete de pêlos café com leite, permitiu que as paredes ganhassem um toque de cor. O papel de parede aparece em duas fases. Na parte inferior, ele ganhou uma tonalidade mais fechada para dar destaque ao mobiliário branco. Já a parte superior, ganhou divertidas listras azuis e brancas para criar um cenário divertido para a prateleira suspensa que acompanha toda a extensão das paredes. Vale destacar a luz de LED embutida que encheu o espaço de charme e sofisticação.

 

nicho com nome do bebêDetalhe do nicho com o nome do bebê, Eduardo, e acessórios.

 

poltrona amamentação rosaO berço é incrível! O design moderno e arrojado do móvel acompanha muito bem a temática mais contemporânea escolhida para decorar o quarto do menino. As barras laterais tem espaçamento curto, ideal para a segurança do bebê, e cabeceiras levemente mais altas.

O enxoval é um mix formidável de cores e estampas. O clássico azul marinho aparece ao lado do branco na parte central e no protetor lateral acolchoado do berço. Já a parte de dentro ganhou uma estampa prá lá de gracinha. O cachorrinho da família que virou tema da decoração do quarto do pequeno Eduardo aparece também nas estampando o enxoval do menino. Fofo de mais!

 

quarto bebê azul rosa masculinoAo lado do berço dois móveis indispensáveis: a poltrona de amamentação e a cama de babá. Ambas trabalham para garantir o conforto da mamãe, por isso, foram caprichosamente escolhidas para ela. A poltrona é da Abstratto, ela tem base de alumínio, o que proporciona um leve balanço que ajuda a mamãe na hora de ninar a criança, e também gira. O estofado quadriculado de vermelho deixa a peça ainda mais fascinante!

já a cama de babá é usada também como um aconchegante sofá durante o dia. Forrada por um edredom branco, ela ganhou um jogo maravilhoso de almofadas lisas (azul e vermelha) e estampadas com os cachorrinhos coloridos.

Gostou dessa produção? Então fique ligado nas novidades do Quartodebebe.Net.

 

 

 

FornecedoresAbstratto poltronas

Site: Abstratto
Produção: Quarteto
Poltrona de amamentação: Abstratto
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here