Quarto de bebê bege, branco e preto masculino

Com simplicidade, mas com muito estilo a dupla dinâmica branco e preto volta à cena. Há muito tempo que o casamento entre essas cores é bem sucedido. Elas são a prova de que os opostos podem funcionar muito bem lado a lado.

A delicadeza do branco e a força do preto aparecem nesse projeto de decoração criando um visual muito moderno. As duas cores aparecem nos móveis acompanhadas por detalhes e acessórios nas cores verde e cinza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E como se trata de um quarto de menino todos os elementos que compõe a decoração tem um toque divertido e cheio de personalidade. Confira mais detalhes!

 

quarto bebê bege branco pretoPara dar um toque mais original para o projeto as paredes ganharam o tom suave de baunilha. A cor tira da monotonia a decoração e realça ainda mais os móveis bicolores.

O piso ganhou uma leve cobertura do carpete café com leite. A escolha da cor foi proposital. Isso porquê, a tonalidade do piso precisaria conversar com o tom delicado das paredes. O espaço pequeno do quarto limitava a escolha dos móveis. Eles precisavam ser práticos, funcionais e bonitos para evitar os excessos.

Veja mais detalhes.

 

enxoval berço branco pretoVamos começar pelo berço. O design mais moderno ficou ainda mais perfeito com a combinação descolada das cores branca e preta. As barras largas das laterais e as cabeceiras medianas completam a produção.

O enxoval é incrível. Ele acompanha o visual do berço. As cores se repetem e aparecem mescladas em listras no protetor lateral e lisas no lençol do colchão e na saia.

Acima do berço nove quadrinhos de moldura branca e estampas nas cores cinza, verde e branca criaram um painel incrível que decora o espaço.

 

estante pretaOs acessórios ganharam um cantinho super especial. A estante preta com cinco espaçosas prateleiras, organiza livros, fotos e detalhes maravilhosos que se incrementam ainda mais a decoração do quarto do menino.

 

janela de cima a baixoCompletando o projeto aparecem outros dois ambientes indispensáveis para o dia a dia do menino. O primeiro deles é o espaço para a higiene. Atualmente o trocador de fraldas vem sendo substituído na maioria dos projetos de quarto de bebê por cômodas. Isso porque elas são práticas e conseguem exercer dois papeis ao mesmo tempo.

A gaveta e as portinhas formam juntas o espaço ideal para guardar peças mais leves do dia a dia. Já a bancada superior é o espaço perfeito para a troca de fraldas.

Junto à janela outro espaço especial. O cantinho para amamentação conta com iluminação natural da grandiosa janela. As lindas cortinas de tecido azul marinho são uma opção para inibir a entrada do sol na hora da soneca.

A poltrona de amamentação é ampla e confortável, perfeita para acomodar a mamãe. O estofado azul marinho é semelhante ao usado na cortina. Para completar o espaço um puff para o conforto dos pés da mamãe.

Gostou da produção? Então, confira esse quarto de bebê preto que é um escândalo!

 

CréditosThe Little Umbrella

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here