Quarto de bebê azul e coral tema praia

A escolha do tema de um quarto é o ponta pé inicial para começar qualquer decoração. E é através dele que a sua decoração ganha vida pode tornar tudo ainda mais divertido. Ao contrário que a maioria das pessoas pode pensar existe uma infinita gama de temas para serem escolhidos e uma diversidade de ideias que podem ser exploradas através deles. É só botar a cabeça para funcionar e deixar a imaginação fluir.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe decorado praia

Nesse projeto a criatividade viajou até a praia e de lá resgatou ideias incríveis para a decoração de um lindo e colorido quarto de menino. Juntando o vibrante laranja e o suave azul o fundo do mar e alguns de seus personagens agora estão nas paredes e em detalhes de todo o ambiente.

 

quarto bebe coral azul

O berço em laca branca tem cabeceira alta, uma tendência forte neste ano. O enxoval também foi trabalhado no paleta de cores eleita, marrom e com listras azuis e laranja, todo estampado por peixinhos. Acima do berço os quadros em cru estampam em alto relevo estralas do mar e os adesivos de parede de algas laranjas.

 

quarto bebe decorado coral azul

A cômoda branca adaptada como trocador é cheia de detalhes. Substituindo um quadro o espelho oval tem sua moldura trabalhada da mesma forma que os adesivos de parede.

 

decoração quarto bebê tema praia

Na porta da cômoda vidrilhos azuis deixam o móvel ainda mais divertido.

 

quarto bebê praia

Para aproveitar o espaço central do ambiente, foi colocado um tapete com variações do laranja. Ao lado do berço fica a elegante poltrona de amamentação tem um puff para os pés e  é marrom, além de vir acompanhada de charmosas almofadinhas listradas como o enxoval.

A iluminação natural foi muito bem aproveitada. As cortinas de fibra são leves e para lugares onde o clima costuma ser mais quente é o ideal, pois não retém o calor e são fáceis de limpar. Para aproveitar o ambiente aconchegante debaixo das janelas, um sofá foi instalado para conforto das visitas.

 

CréditosProjectnursery.com e Littlecrowninteriors.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here