Quarto de bebê com armário de madeira completo

Seja qual for o tema que você escolher para decorar o quarto do seu bebê lembre-se sempre de coordenar detalhes e cores com os móveis escolhidos. Ao determinar o estilo do projeto seja ele: clássico, moderno, contemporâneo, vintage… Opte por uma mobília que acompanhe a escolha para manter a harmonia na decoração.

Se você ainda não conseguiu encontrar móveis que combinem com a sua decoração temos uma dica preciosa. Já falamos antes que no mundo da decoração e do design existem cores e acessórios coringas que podem equilibrar qualquer decoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os acessórios e cores coringas são aqueles que podem ser usados independentemente do tema ou estilo eleito. O forte deles é a capacidade de se adequar e adaptar ao cenário criado para o projeto.

No caso dos móveis não há melhor exemplo do que os móveis de madeira. Perfeitos ao lado de qualquer cor ou tema, os móveis de madeira unem sobriedade e simplicidade a praticidade na hora de decorar.

Decorando o quarto de um menino os móveis de madeira da TulipaBaby aparecem com um lindo acabamento em branco. Confira os detalhes.

 

quarto bebê completo armário madeiraPara esse quarto foram escolhidas duas cores vibrantes e bem marcantes: o azul e o verde. Elas funcionam muito bem lado a lado desde que haja uma cor que equilibre os tons. Nesse caso entra o branco, mas para que o projeto tivesse um toque bem mais original foi acrescentada a madeira no mobiliário. (Esse quarto completo você encontra a venda aqui, ou se preferir, encontre as peças separadas aqui)

Perceba que a madeira ganhou tanto destaque neste espaço que as cores ficaram em segundo plano!

 

berço e baú madeira brancoO dormitório do bebê é formado por duas peças maravilhosas. A primeira delas, é claro, é o berço. O design arrojado e moderno deixou a combinação clássica feita entre a madeira e o branco ainda mais divertida. A divisão das cores foi feita entre a cabeceira e as laterais.

As cabeceiras são mais baixas e todas em madeira. Para os pés do berço também foi adotada a cor e o formato arredondado usado no corpo da cabeceira. Já para as laterais o branco predominou. As colunas de tamanho mediano tem espaçamento pequeno para garantir a segurança da criança. Vale destacar o belo contraste feito entre o azul e o verde do enxoval sobre o branco das laterais do berço.

Logo abaixo do berço é a vez do segundo item que compõe o dormitório do menino: o baú. O baú é uma peça que facilita (e muito) a organização do quarto. Nele podem ser guardados desde brinquedos até roupas de cama e banho. Acompanhando o visual do berço, ele aparece como tampo e as laterais brancas e a frente trabalhada na madeira.

 

quarto bebê armário berço madeiraAo lado do berço fica o armário do bebê. O espaçoso móvel é perfeito para organizar todas as roupinhas e calçados do bebê, além de sobrar lugar para fraldas, colchas e mantas. O armário com portas de madeira vem equipado com três portas e seis gavetas para facilitar a disposição dos itens.

 

quarto bebê cômoda madeira brancoPor fim, chegou a vez da cômoda. O visual despojado não escode a praticidade deste móvel. Além do gavetão, ela ainda tem duas portinhas. A ampla bancada superior pode ser usada como trocador de fraldas.

Difícil não se apaixonar por uma decoração de quarto de bebê com móveis de madeira!

 

 

FornecedoresTulipa Baby

Site: TulipaBaby

Esse quarto completo você encontra A VENDA AQUI

Você também pode encontrar as partes separadas AQUI

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here