Quarto azul claro com enxoval cinza e amarelo

O que será que acontece quando misturamos as cores azul, amarelo e cinza? Resposta: um belo quartinho para o menino! Esses foram os ingredientes principais da produção que você vê a seguir feita especialmente para um recém chegado menino.

O projeto acumula soluções simples e móveis cheios de personalidade, além de várias ideias de acessório que você pode usar para decorar o quarto do seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do espaço pequeno, sobrou espaço para a criatividade! E após juntar as peças, esse lindo espaço para o menino ficou perfeito para acompanhar o dia a dia desse pequeno. Confira mais de perto.

 

enxoval berço cinza amarelo chevronAs paredes foram pintadas com uma tonalidade bem clara de azul. Sinal de que o espaço ficou bem colorido e ao mesmo tempo conseguiu transmitir a tranquilidade que toda criança precisa. Os tons mais claros são perfeitos para ambientes com pouca metragem, pois refletem a iluminação natural e ainda criam uma sensação de amplitude para o espaço.

A parede ganhou um toque pra lá de charmoso e criativo, que são esses quadrinhos brancos com estampa de tecidos nas cores escolhidas para decorar o quarto. Muito criativo, não?

Já o berço se divide entre detalhes em madeira e estrutura em laca branca. O design sem curvas dá um ar mais despojado para o móvel e permite que o enxoval abuse de estampas sem medo.

O enxoval trabalha com três cores: o cinza o branco. Para o protetor lateral, tecido macio cinza. Já o colchão ganhou mantinha e lençol branco. E a saia vestiu a divertida estampa Chevron (ou zigzag), mesclando o amarelo e o branco.

 

móbile berço cinza branco amareloVale a pena destacar o lindo móbile que decora o berço do menino. Os mesmos elefantinhos que aparecem na fronha do travesseiro decoram o móbile que distrai a criança. Não é uma gracinha?

 

cômoda amarela com chevronO Chevron também aparece na linda cômoda amarela. As três espaçosas gavetas têm estampas em zigzag nas cores amarelo e branco. A estampa também se repete no colchãozinho para a troca de fraldas que fica na bancada da cômoda, só que mesclando o branco com o cinza.

É também no espaço da cômoda que ficam o kit completo para a troca de fraldas suspenso em uma pequenina barra cromada, um belíssimo espelho e uma prateleirinha branca com brinquedos do menino.

 

quadros parede cinza azul amareloPertinho do espaço da higiene do bebê fica a cadeira de balanço. Toda em madeira e com visual rústico, a cadeira ganhou acolchoado macio e almofada com mix de estampas.

Na parede um painel formado por quadros de variados tamanhos que repetem a fórmula dos tecidos nas cores da produção estampados em molduras brancas. Para completar o espaço uma pequena estante de nichos decorada por engraçado abajur de elefante e pequenos porta retratos.

 

armário infantil cinza simplesPróximo à janela fica o armário do bebê. A cor cinza do móvel cria um visual super original. O design simples mistura versatilidade com praticidade.

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here