Esse quartinho tem um gosto muito peculiar, uma mistura de estilos parecidos, o campestre com o provençal. Indo para o lado provençal estão os móveis rústicos aparentando boa idade, já a outra parte da decoração como enxoval, cortinas e alguns detalhes estão perfeitamente encaixados formando o estilo campestre.
Embalados nas cores rosa e bege esse projeto tem personalidade forte e mostra sua feminilidade nos detalhes da decoração.
A mãe optou por um design que combinasse com o restante da casa. Assim que ela descobriu que estava grávida de uma menina pensou em fazer um quarto de bebê unissex, pois como ela planejou ter dois filhos e não sabia qual seria o sexo do próximo achou mais cômodo e barato fazer uma decoração que não precisaria ser desfeita depois.
Conforme a mamãe foi fazendo o quarto com as paredes com cores neutras não gostou do que viu, achou que faltava um toque mais feminino e pintou de rosa e bege além de encher o quartinho com detalhes em rosa.
Caso o próximo bebê seja menina será uma sorte pois não será necessário mudar nada, mas essa mamãe não precisa se preocupar muito pois caso seja menino ela terá de mudar apenas os detalhes e a cores da parede.
O berço feito de carvalho tem um alto valor sentimental , foi fabricado pelo vovô do bebê , ele fez uma placa com o seu nome, um presentão.
A estante aberta mostra os diversos objetos de decoração em cor rosa
O cabideiro personalizado de bailarina também acompanha na cor rosa.
Um outro artigo que vem carregado de valor sentimental e que os pais amam foi um presente dado por um amigo da família. Esse amigo fez um quadro com o ultra-som do bebê na barriga da mamãe seguido do Salmo 139:13 e 14.
“Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”