Quarto de menina cinza, rosa e amarelo

É com muito carinho e dedicação que o quarto de um bebê deve ser decorado. Cada detalhe precisa refletir o sentimento e a grande expectativa desse momento único na vida de uma pessoa.

Seja pai ou mãe, é sempre indescritível o sentimento que cresce dentro do coração. É como uma explosão de alegria misturada a uma emoção jamais sentida antes. E o quarto da criança é o lugar aonde esse turbilhão de sentimentos e sensações ganha forma e se materializa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inspirado nisso, esse projeto feito para uma linda garotinha misturou cores clássicas e modernas a acessórios delicados e muito femininos, tudo isso para criar o quarto perfeito. Ele é a prova de que o amor é o ingrediente fundamental em qualquer projeto de quarto de bebê. Confira e apaixone-se!

 

quarto cinza rosa amareloE foi assim, pintando as paredes do quarto de cinza que nasceu esse lindo espaço. O cinza é um tom coringa, portanto você pode arriscar trabalhar várias cores ao lado dele. Nesse caso, foram escolhidos o amarelo e o rosa, além do branco para os móveis.

O teto pintado de branco é um toque de equilíbrio usado para manter o ambiente claro apesar da tonalidade mais forte que cobre todas as paredes.

O toque genial foi a aplicação do adesivo de parede de árvore. Os adesivos de parede têm uma força incrível. Eles conseguem levantar o astral de qualquer ambiente, sem falar que enchem de graça qualquer parede. Esse modelo incrível de árvore é apenas uma mostra do que esses coringas da decoração podem fazer. Veja como ele destaca ainda mais o espaço. De mais!

Para o piso a cobertura suave do carpete que é acompanhado por um tapete no mesmo estilo e na cor amarela.

O berço branco é pomposo e cheio de estilo. A lateral mais alta permite que o móvel fique disposto junto à parede. As cabeceiras fechadas e as colunas medianas na parte da frente do móvel são um toque de sofisticação.

 

enxoval bebê rosa com corujasVeja mais de perto alguns detalhes do berço branco com enxoval rosa de corujas.

O trabalho impecável na madeira e o acabamento primoroso são pontos altos do bercinho que dispensou o uso de enxoval. Apenas alguns detalhes como o travesseiro de coruja e o ursinho enfeitam o móvel. Já a parede ganhou quadrinhos de flores e all type com molduras brancas.

 

quarto bebê cinza rosa amareloO cantinho da amamentação é outro espaço especial do quarto da menina. Junto às janelas, que são grandes fontes de iluminação para o ambiente é que foi colocada a poltrona de amamentação.

As características dessa peça são as melhores possíveis. Já que a mamãe irá passar boa parte dos primeiros meses de vida do bebê sentada nela, nada melhor do que uma poltrona extremamente confortável! Ampla e macia, essa poltrona acumula todas as qualidades ideais para manter a mamãe e o bebê bem acomodados. O estofado cinza conversa com a cor das paredes além de fazer um belíssimo contraste com as cortinas de tecido amarelo, que ao lado das persianas, inibem a luz do sol.

Para completar, a poltrona ainda vem acompanhada por um puff para o merecido descanso dos pés da mamãe.

 

quarto infantil cinza rosa amareloNa parede ao lado da janela acessórios que completam a decoração. As pequeninas prateleirinhas brancas cheias de mimos fofinhos, quadrinhos e a mesinha de canto decorada por livros e um abajur arrematam a produção.

 

quarto menina cinza rosa corujas

Confira outros detalhes. E você, o que achou dessa produção? Comente!

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here