Quarto de bebê rosa suave estilo vintage

Este é um daqueles projetos que chega para conquistar corações que já estão cheios de amor pela maternidade. Se você está amando a notícia de ser mãe de uma menina e fica contando os dias para poder segurá-la nos braços esse projeto foi feito para você! Não é por menos que a mamãe dessa pequena descreve este como o seu cômodo preferido da casa.

Um quartinho cheio de doçura e romantismo, com toques incríveis e bem femininos, perfeitos para uma garotinha muito especial. O clima desta decoração é tão gostoso que quem entra no quartinho parece estar em um mundinho diferente. O rosa que dá cor para as paredes e o branco que completa a decoração criam um cenário de tranquilidade que até parece que esse quarto foi feito em um pedacinho do céu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os acessórios com visual vintage deixam o espaço ainda mais especial e perfeito para essa garotinha tão amada.

 

quarto bebê rosa vintageComo não amar logo de cara esse projeto? Ele não parece que foi feito de algodão doce? Lindo, lindo e lindo!

As paredes pintadas de rosa bem clarinho ficaram ainda mais valorizadas com os detalhes de gesso que contornam toda a junção do teto e da parede. No centro do teto outra surpresa um elegante lustre com detalhes de cristal. Ao lado da janela uma pequena brincadeira com pratinhos de louça na parede. Logo a baixo, uma apaixonante casinha de bonecas vintage.

 

quarto bebê rosa vintage femininoO piso do quarto é revestido por um carpete cru. Em frente ao berço um tapete de pelos dá charme ao piso.

 

enxoval bebê rosa suaveO berço é uma peça deslumbrante! O visual dele é simplesmente divino! O design dele foi inspirado em peças antigas e nobres, por isso valoriza ainda mais a decoração do quarto de bebê. O enxoval é branquinho com algumas estampas rosa.

 

enxoval bebê com floresPara completar o clima romântico e especial, flores artificiais em pequenos jarros transparentes presos à parede.

 

enxoval berço rosa suaveOutro espaço fantástico foi criado pelas molduras brancas. A começar pela fotografia artística que aparece logo acima do berço. A moldura provençal valoriza ainda mais a fotografia. Essas molduras são tão incríveis que até sozinhas elas ficam perfeitas. Veja como essa seleção ficou maravilho sobre a pintura rosa claro.

A cômoda branca também é espetacular! Com um design super original e traços bem clássicos, ela aparece para acomodar as roupinhas da menina de maneira prática, mas sem perder o charme que essa produção pede. Repare nos puxadores das três gavetas da parte de baixo do móvel, lindíssimos! Na bancada superior os objetos vintage dão um toque fantástico. O abajur lembra o maravilhoso estilo de decoração da década de 20. E o que dizer sobre este espelho oval? Simplesmente perfeito!

 

quarto bebê rosa suavePróximo a janela fica o closet. As portas sanfonadas foram feitas sob medida, elas economizam espaço útil do quarto e dão um charme a mais para a decoração. Neste espaço também fica a poltrona de amamentação. Ela é linda! O estofado creme casa  perfeitamente com a paleta de cores eleita para o restante do quarto. Ampla e confortável, a poltrona vem acompanhada por três almofadinhas.

 

quarto bebê rosa estilo vintageLogo atrás dela, as prateleirinhas românticas exibem fotos e álbuns da menina e completam a decoração.

 

Créditos: Project Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here