Quarto de bebê lilás e amarelo

Há muito tempo nós do Quartodebebe.Net estamos destacando o lilás como nova cor sensação para a decoração do quarto da menina. Isso porque esse tom suave e delicado conseguiu juntar todos os elementos especiais e femininos para as decorações mais românticas, feitas especialmente para elas.

Cheio de charme, o lilás pode ser trabalhado ao lado de tons mais quentes e suaves, e o resultado final pode ser fantástico!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para provar que essa cor singela está com tudo, separamos um projeto feito de maneira especial para o quartinho de uma pequena onde a cor aparece em combinações inusitadas e cheias de personalidade.

Além das cores os acessórios também chamam a atenção por serem singelos e marcantes ao mesmo tempo. Se você estava procurando uma cor diferente para decorar o quartinho da sua filha, você não pode deixar de conferir essa produção. Veja mais detalhes!

 

enxoval bebê lilás amareloO espaço amplo desse cômodo é perfeito para se projetar uma decoração. Mas, mesmo que você não conte com todo este espaço essa decoração pode ser adaptada com facilidade para quartos menores. Veja como são poucos os elementos usados. Apenas o mobiliário e os acessórios essenciais foram escolhidos para compor o cenário, para que o espaço ficasse livre para a circulação do dia a dia.

A parede colorida é uma boa dica para dar um up na produção. Paredes pintadas com cores vivas conseguem criar um novo ponto de atração, dispensando, assim muitos acessórios e o exagero na hora de escolher os móveis.

O tom suave do lilás escolhido para as paredes destacou ainda mais a decoração de todo o quarto, além de criar um cenário perfeito e bem feminino. Todas as paredes foram pintadas com esse tom, mas o teto permaneceu branco para dar aquela equilibrada na cor.

O piso ganhou a suave cobertura do carpete na cor cru.

O berço branco é super espaçoso e preza o conforto da pequena durante o sono, além de poder ser usado por mais tempo já que tem estrutura ampla e reforçada. O design também é fabuloso! A lateral mais alta é perfeita para que o móvel seja disposto junto a parede, enquanto as cabeceiras laterais são cercadas por colunas medianas que enchem de charme o berço.

O enxoval é super ousado apesar de super enxuto. As duas únicas peças que o compõe misturam duas estampas super fofas. Uma delas nunca sai de moda, o pois. Os pois são estampam o lençolzinho que cobre o colchão. O fundo lilás e as bolinhas são extremamente charmosas e conversam com a estampa da saia que mistura tons de cinza e branco. O chevron (ou zig zag) fez um sucesso imenso no ano passado, mas continua com tudo neste ano.

A estampa também aparece em outros detalhes do quarto, como nas almofadinhas que enfeitam a poltrona da amamentação amarela e nas cortinas.

 

quarto bebê lilás amareloA poltrona de amamentação é um espetáculo! Além da cor pra lá de inusitada, ela é extremamente confortável, tem estofado macio e ainda vem acompanhada com puff para os pés. Ela fica entre dois lindos criados mudos brancos, decorados por um lindo abajur e fotos do bebê.

O espaço para a higiene do bebê também não fica para trás. Ao invés de um simples trocador, uma linda estante com nichos, prateleiras e gavetas para organizar todas as coisinhas da menina. A bancada é ampla e perfeita para abrigar o colchãozinho e o kit completo para a troca de fraldas.

Gostou dessa produção lilás e amarela? Então confira outro quarto de menina lilás incrível!

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here