Quarto de bebê cinza com pompons

Ambientes contemporâneos chegaram para ficar. Novos acessórios e com uma estética completamente renovada, esses ambientes viraram sensação no cenário da decoração infantil.

Neles os mimos e bibelôs cedem lugar a peças modernas que esbanjam personalidade. O mobiliário assume a máxima da praticidade e abre espaço para a criatividade e renovação. São por estas razões que a decoração contemporânea chegou para ficar e com certeza, conquistar corações mundo à fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebe decorado com pomponsEm se tratando do quarto de uma menina, logo percebemos que este é um projeto nada habitual. A realidade é que as cores clássicas e românticas geralmente usadas cederam lugar para o curinga da paleta de cores, que é o cinza e o ousado amarelo. Em grande parte dos detalhes desse quarto ambas aparecem, a começar pela pintura das paredes.

Ao entrar no quarto outra surpresa, o berço também não é um modelo comum para meninas. Ele assume uma forma mais retilínea e robusta com colunas brancas e simétricas por toda extensão, além de um gavetão de madeira na parte inferior.

 

quarto bebe cinza com pomponsOs detalhes que enfeitam o berço também não são nada convencionais. A linda luminária de pé que fica ao lado do móvel tem cúpula de palha e pés cromados. O singelo móbile sobre o berço é feito de madeira e dispensou as cores. A graça fica por conta dos cortes feitos na madeira em forma de coruja e lua. Para completar, um simples quadrinho de moldura branca faz o contraste com a parede cinza.

 

fotos de berçoO enxoval é super simples. Apenas um lençolzinho grafite no colchão destaca as colunas branquinhas do berço.

 

quarto bebe cinza e amarelo feminino

abajur infantil corujaPróximo a janela, protegida pela cortina com estampas amarelas, fica a estante. Um móvel super moderno feito a partir de nichos com medidas exatas que acomodam os brinquedos e livrinhos de história. Entre os nove nichos da estante, quatro deles possuem gavetas amarelas e cinzas que são perfeitas para guardar alguns brinquedos da criança. Enfeitando a parede, um lindo quadro branco estampa corações prateados. Mais abaixo, o destaque fica para o abajur de cúpula grafite com apoio de porcelana no formato de uma coruja.

 

quarto bebe pomponsO espaço reservado para a higiene do bebê também reserva surpresas maravilhosas. A mini cômoda branca, usada como trocador, segue o mesmo design do berço. As três gavetas deixam as roupinhas, enxoval e kit troca de fraldas à mão. Na parte superior da peça, apenas um colchãozinho para acomodar a criança. Loco ao lado, um baú de palha em formato de elefante deixa tudo mais divertido. E pra completar com um toque de cor para o ambiente, um relógio amarelo preso na parede.

E não param por aí os detalhes. Acima do trocador, pompons de tecido presos ao teto.

 

quarto bebe com pomponsDetalhe dos pompons que fazem um mix entre o amarelo, o cinza, o preto e o branco.

Se você espera um menino esta decoração pode ser adaptada perfeitamente para ele. Afinal de contas, ela pode ser considerada unissex.

 

Créditos:The Little Umbrella

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here