Quarto de bebê amarelo soft, clean e estiloso

Esse é um quarto de bebê menina que se encaixa perfeitamente como quarto unissex. A decoração desse quartinho nos dá a sensação que estamos flutuando, ela parece ser bem simples porém tem uns toques que fazem muita diferença.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe amarelo soft

A delicadeza é uma virtude muito bem explorada nesse ambiente, a cor amarela bem clarinha ajuda a uma compreensão geral de um estilo limpo e suave. O estilo clean ficou muito legal no casamento com o estilo provençal. As peças como o belíssimo lustre de cristais, a poltrona de amamentação, o abajur e a estilosa prateleira de madeira com cestos brancos reforçaram a marca do provençal.

 

quarto bebe amarelo estiloso

Para quem ainda não sabe o sexo do bebê e já quer começar a decoração do quartinho mais lindo da casa está aí um boa dica, a decoração não precisa estar carregada de coisas, coloque sua criatividade em ação, fixe em um estilo e com poucos detalhes você pode fazer uma decoração surpreendente.

 

decoracao quarto bebe amarelo

O piso é de revestimento de madeira que deixa um brilho lindo. O complemento é dado pelo tapete que segue com uma cor parecida com a madeira. É muito importante o uso desse tapete para quem tem um piso muito liso.

 

quarto bebe decorado amarelo

O cantinho foi totalmente preparado para a higiene do bebê, na parede o nicho em forma de prateleiras abriga desde os itens para higiene como os mimos da decoração. Próximos do trocador estão às roupinhas penduradas por uma charmosa zebrinha.

 

comoda quarto bebe provencal

cabideiro parede quarto bebe

cabideiro bebe zebra

enxoval bebe rosa detalhes

lustre cristais bege bebe

Esse quartinho foi feito em um apartamento que fica em uma cidade muito agitada e o que a mamãe mais queria era que esse ambiente passasse um ar suave, calmo e tranqüilo, algo longe da badalação que aquele lugar estava acostumado. Não precisamos dizer que ela conseguiu o resultado esperado, e que resultado!

 

bebe

bebe boca aberta

bebe feminino

bebes

book bebe

Com um quartinho tão lindo e uma garotinha tão linda também só nos faltou um banho de fotos, aliás, bons momentos devem ser guardados para sempre!

 

CréditosTheLittleUmbrella

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here