Quarto de bebê vintage rosa com detalhes em azul

Uma das palavras que mais gostamos de usar aqui no Quartodebebe.Net é inovação. É sempre bom quando aparecem projetos onde a inovação é o ingrediente principal. Fica fácil se apaixonar por uma produção que tem um toque original que faz toda a diferença.

Geralmente, os mais conservadores ficam com o pé atrás na hora de mexer em combinações que já costumam fazer sucesso há muito tempo. Mas, boas ideias surgem quando nós resolvemos deixar o receio de lado e misturar o tradicional ao inusitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No projeto de quarto de bebê que você confere a seguir, encontramos um toque sutil de ousadia, mas que fez uma diferença incrível no resultado final. Sabe aquela combinação que amamos e que nunca sai de moda em projetos de quarto de menina? Que tal acrescentar a ela um toque de azul? Confira!

 

quarto bebê vintage rosa brancoÀ primeira vista fica difícil notar algo de diferente neste projeto. Mas, a ideia é essa! Acrescentar toques sutis e marcar pontos estratégicos do ambiente.

As paredes pintadas de rosa claro e o piso de madeira são escolhas tradicionais para o quarto de uma menina.

Logo em seguida, notamos a lindíssima estante cor de rosa no canto da parede do berço com quatro pequenas prateleiras enfeitadas por brinquedos, fotos e alguns bibelôs. Ao lado, a clássica cômoda branca aparece substituindo o trocador de fraldas. Ela tem duas pequenas gavetas e uma porta, espaços perfeitos para organizar o kit troca de fraldas da menina. Na bancada superior o macio colchão rosa aparece acompanhado pelo abajur de cúpula branca, enquanto a parede é decorada por um delicado banner com a primeira letra do nome da pequena.

 

cômoda vintageVeja como o ambiente da cômoda vintage é singelo e delicado.

 

berço branco barras finasO berço tem design clássico. Colunas finas e cabeceiras levemente mais altas que as laterais são características marcantes do móvel. Para o enxoval a moderna combinação entre o rosa, o branco e o cinza dividem espaço com pequenas estampas.

 

enxoval bebê vintage rosa azulAlém do berço a mamãe conta com o moisés rosa e cinza para ninar o bebê. Detalhe para a combinação do enxoval rosa com cinza, muito bom!

 

vestido azul decorando quarto bebêNa prateleira o vestidinho azul. O armário de brinquedos é o ambiente onde o azul começa a aparecer com mais força.

 

armário vintageO estilo provençal e o acabamento arredondado do armário fazem um belíssimo contraste de estilo com o colorido dos brinquedos e dos acessórios que decoram o espaço. Veja mais detalhes.

 

armário reformado papel parede fundoO fundo do armário foi revestido com um lindo papel de parede rosa com estampas brancas que deu vida para a peça. As três prateleiras ganharam ainda mais cor com os acessórios. Repare que o azul está presente em cada uma das prateleiras chamando a atenção para cada uma delas de maneira bem discreta.

 

quarto bebê rosa azulNo espaço da amamentação o azul aparece com tudo!

Na poltrona o azul dá um brilho especial para a o estofado que é todo branco. Nada melhor do que se aconchegar em uma poltrona macia e confortável como essa e de quebra se aquecer com uma manta quentinha. Próximo a janela o manequim ganhou um tutu de bailarina azul combinando com o singelo quadrinho da parede.

 

bicicleta antiga decorando quartoE sobre o tapete o cavalinho de madeira.

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here