Quarto de bebê vermelho, verde e amarelo suave

Se alguém perguntasse: “Qual é a cor que mais combina com o quarto de bebê de uma menina?” O que você responderia? Com certeza a maior parte responderia o rosa. Bem, realmente ele é uma unanimidade e sempre funcionam em decorações femininas.

Mas, se você está aberta a inovações e novas experiências, daqui pra frente vai responder a essa pergunta com uma resposta nada habitual. Depois de conferir este projeto, você vai ver o vermelho com outros olhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talvez fique um pouco difícil abandonar o rosa logo de cara, mas para que tudo seja feito sem pesar, vamos adicionar ao vermelho um pouco de rosa bem clarinho e um verde escuro cheio de personalidade. Naturalmente você deve estar pensando:”Meu Deus que salada!”

Então, confira este projeto e surpreenda-se.

 

quarto bebe vermelho verdeJá da para perceber que a mistura de cores ficou bem harmoniosa. Portanto, já jogamos fora a ideia da salada! O espaço amplo do ambiente permite jogo de cores e peças com tamanhos avantajados. O amarelo suave da pintura das paredes serviu de pano de fundo para os detalhes de cor em vermelho e verde.

 

moldura quadro na parede berço

trocador bebê simplesO mobiliário todo branco funciona como ponto de equilíbrio entre as cores. Mesclar estilo também dá personalidade ao projeto. Por exemplo, usar e abusar de um modelo mais clássico, como o do bercinho, não é impedimento para se optar por um móvel mais moderno como é a cômoda de laca branca. Por ser uma peça cheia de charme e prática, a cômoda também é usada como trocador de fraldas. As gavetinhas e as portinhas mantém o enxoval da menina sempre à mão.

 

quarto bebe vermelho amarelo suave

quarto bebe vermelho verde amarelo suaveE como é a parede principal do quartinho, a parede do berço precisava de um visual a altura de sua importância. Para atender a essa posição tão importante, uma bela moldura no estilo clássico foi presa a parede para criar junto com variados modelos de patchwork um lindo quadro vivo. E como patchwork dá um efeito incrível em qualquer lugar, os limites da moldura foram ultrapassados e os detalhes de pássaros e corações também subiram pelas parede. Repare que lindo que ficou o resultado!

 

fotografia bebê no quartoNa parede lateral, outro trabalho que é um dos xodós do Quartodebebe.Net: a fotografia artística. Já mais do que provamos que ela tem o poder de sofisticar qualquer produção,além de dar aquele toque mais família para o ambiente.

 

quadro vermelho moldura verde

cadeira balanço vermelha para amamentaçãoPara o momento da amamentação a velha e conhecida poltrona deu lugar a um item que muitas vezes é esquecido mas que dá, sem dúvida, um toque de originalidade, a cadeira de balanço. Alguns podem até questionar que ela não é tão confortável como a poltrona, mas para resolver este problema (leia-se problemão!) o arquiteto utilizou um acolchoado vermelho para deixar a mamãe bem mais confortável. Resultado vermelho + madeira = tudo de bom!

E para acompanhar a cadeira de balanço foi criado um espaço especial para amamentação cheio de detalhes fofíssimos. Começando pelos pompons sortidos. O branco, o verde, o laranja e o pink chegaram para acompanhar o vermelho do estofado. E para as paredes quadrinhos vermelhos com molduras verdes e pequenas palavras que expressam o desejos dos pais para a filha.

 

quadro na parede quarto bebe vermelho verdeFé, esperança e amor. Bem objetivo, mas suficiente para dar uma lição para essa pequenina sobre o que realmente é importante na vida.

Então, já se convenceu a respeito do contraste inusitado?!

 

CréditosThe Little Umbrella

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here