Quarto de bebê verde, rosa e laranja coral

Já imaginou trabalhar o quarto de sua menina com cores quentes, totalmente opostas e cheias de vida e conseguir equilibrar isso tudo? Usar verde e rosa e não deixar com cara de escola de samba? Ou que tal usar o laranja coral para deixar tudo mais sóbrio? Tenho certeza que neste momento você estar pensando:” Meu Deus, vai virar uma salada completa”. Ledo engano. Usando a criatividade aliada ao bom gosto, é possível sim usar tons como estes e, acredite, não resultar no quarto da Carmen Miranda.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

lustre laranja coral

decoracao quarto bebe verde laranja

enxoval berço coruja

Como a paleta de cores já foi revelada logo de cara, vamos começar falando sobre o berço. Em um estilo simples porém clássico, o berço é de madeira pintado de branco com colunas finas. O enxoval é de estampas coloridas prevalecendo o rosa. A corujinha de pelúcia também aparece em um fofo quadrinho sobre o berço.

Quem dá o ar da graça na parede também, é o adesivo de parede que aparece como um toque sutil para a pintura verde da parede. A luminária coral tem um design arrojado que acompanhou perfeitamente o visual da decoração do dormitório.

 

quarto bebê verde rosa e laranja

Acompanhando o estilo do berço, a cômoda é branca e foi adaptada como trocador. O kit de trocas de fraldas é guardado de forma inusitada em uma das duas prateleiras suspensas acima do móvel, que também é decorado por um espelho oval e um quadrinho que estampa os personagens do quarto, as simpáticas corujinhas. Outra inovação desse projeto foi colocar o móbile acima do trocador, uma ótima maneira de distrair o bebê na hora da troca de fraldas.

 

quarto bebe verde coral laranja

Entre a cômoda e o berço uma mini estante guarda livros e alguns bibelôs que enfeitam o ambiente, como o ventilador vintage rosa. Para compor o visual do móvel, um quadrinho e um relógio de parede coral que acompanha o mesmo tom da luminária antes mostrada.

 

quarto bebe verde rosa coral quarto bebe decorado verde rosa laranja coral

 

 

 

 

 

 

 

abajur coruja

Para o conforto da mamãe na hora da mamada, um ambiente especial foi criado. Com direito a florais pregados na parede, a cadeira de amamentação rosa vem acompanhada de um puff que funciona como prolongamento da poltrona garantindo o merecido relaxamento para os pés da mamãe. Logo ao lado uma mesinha de cabeceira verde, super funcional, decorada por uma cestinha de palha para colocar fraldas e um inusitado abajur de coruja. Outra peça que ganhou destaque foi a cortina de voal com românticos babadinhos rosa.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here