Quarto de bebê verde e rosa inspirador

Quando um bebê chega ao mundo grandes mudanças acontecem na vida daqueles que o cercam. É claro que a mais significante delas é a que acontece com a mãe, porém, o papai, os avós, titios e irmãos não são coadjuvantes dessa mudança, porque toda a atmosfera da casa é modificada.

Aquele delicioso cheirinho de bebê invade os corredores da casa e aquele montão de presentes passam a marcar presença por todo o canto. Mas, cá pra nós é uma baguncinha deliciosa, não é mesmo?!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E um fato que tem se tornado cada vez mais comum, são as modificações que acontecem na decoração da casa. É comum alguns casais após terem o primeiro filho fazerem uma reforma ou modificar a decoração de sua casa. Além das preocupações com a segurança da criança, alguns pais querendo criar um ambiente de tranquilidade para seus pequeninos, optam por mudanças de móveis, cores e tecidos, tudo  para garantir melhor conforto para o recém chegado morador.

E algumas vezes esse desejo de mudança começa depois do projeto do quarto de bebê ficar pronto. Foi exatamente o que aconteceu com esta família, que depois de decorar o quarto da filha começou a modificar outros itens da casa, para que a criança crescesse em um ambiente mais leve para ela.

E, realmente, essa decoração é de inspirar qualquer um.

 

quarto bebê verde rosa branco inspiração

Com um ar mais moderno mas sem deixar o clássico de lado, esse quartinho para menina superou todas as expectativas. Trabalhando com uma paleta de cores nada comum, o que se pode ver é que romantismo e feminilidade não faltaram neste projeto.

O verde e o rosa foram usados na medida certa. O casamento das cores foi feito de maneira tão suave que permitiu que elas se repetissem em todo o projeto. As paredes foram divididas em duas partes. A primeira delas é verde, que vai do teto até o rodapé alto. A outra metade pintada de branco serviu como pano de fundo para os móveis.

Um detalhe legal foi aplicado na parede do berço. Um lindo adesivo de árvore branco enche de charme a pintura.

O berço é a peça mais linda do quarto. Ele é todo especial. A cabeceira arredondada deixa o móvel mais elegante. Os pés e as colunas, têm um design super estiloso.

Ao lado do berço aparece uma linda estante branca. Nela, brinquedos, livros e nichos rosa organizam tudo do bebê. Ela ainda é decorada por um lindo quadro de moldura branca.

 

quadro flores quarto bebe

caneca prata bebe

armário embutido quarto bebe

ursinho rosa

O enxoval é perfeito. O fundo verde do tecido segue o mesmo tom da pintura das paredes. O branco aparece nas estampas e no colchão. Já o rosa dá o ar da graças nos fofíssimos laçarotes da lateral do berço.

 

quarto bebe verde rosa inspirador

Próximo a janela fica a poltrona de amamentação. Também encapada com tecido verde, a poltrona é garantia de conforto para a mamãe. Ela vem acompanhada por um puff e uma mesinha forrada por duas toalhas uma branca e outra com estampa de mini florais. O trocador é uma linda cômoda adaptada. As gavetas menores são rosa, no mesmo tom do kit troca de fraldas. A cômoda segue o mesmo estilo clássico do berço.

 

lustre cristal feminino

O toque final ficou por conta do lustre de cristal. Um luxo!

 

CréditosProject Nursery

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here