Quarto de bebê tema passarinhos chique e delicado

Quando a Camilla, mamãe da dona desse quartinho, soube que estava grávida de uma menina foi uma festa, era tudo o que ela queria. A partir disso ela já ficou elaborando um quartinho bem feminino. Sabe aquelas mamães que ficam sonhando com o tão esperado momento da chegada do bebê (99% delas), Como será isso? como será aquilo? e assim vai… Foi dessa forma que essa mamãe definiu algumas coisas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe passarinhosO berço escolhido tem um estilo clássico, ele combina muito bem com o tema passarinhos pois até lembra uma gaiola. O enxoval delicado e limpo é todo trabalhado em cor rosa, ele foi especialmente escolhido para ficar em harmonia com o tema.

 

“Descobri um monte de silhuetas de aves e pinturas de pássaros, adorei! Eu nunca tinha visto isso antes em um quarto de bebê, então eu fiquei animada para tentar. Eu pensei que eles eram perfeitos, embora o tema pássaros não é muito utilizado em quartos de menina eu achei que poderia fazer essa mistura dar certo, e não deu outra. Eu amo arte e design, por isso, embora eu não seja arquiteta, eu meto a mão e decoro qualquer ambiente.”

 

 

Com um orçamento apertado a mamãe teve que usar e abusar da criatividade na hora de comprar as peças de decoração. Algumas peças ela comprou em lojas super baratas e além disso ela recuperou uma cômoda e uma mesa de cabeceira.

 

 

.

“As gaiolas dos passarinhos foi eu mesma que pintei, no espelho fiz uma arte com papel. Não parei por ai, me inspirei em outras peças de iluminação e fiz esse abajur que ficou lindo, eu particularmente amei e fico feliz a cada vez que olho para ele.”

 

“O meu item favorito é a cortina francesa que fica em cima do berço, ele me traz a lembrança dos meus 14 anos quando ganhei um igual a essa feita pela minha mãe. Essa foi meu pai que fez, ela Foi pintada de creme para combinar com a cor pastel do quarto, por sinal funcionou muito bem e deu um toque de suavidade, é um valor sentimental que dou nessa peça.”

 

 

.

“Não se intimide na hora de decorar o quarto de seu bebê,” diz Camilla. “Ele não tem que custar muito caro para ser bonito. Coloque o seu gosto pessoal, você vai adorar ver as coisas que foram especiais para você ou vai ser especial para seu bebê. Certifique-se que você gosta do espaço, pois será você que vai passar a maior parte do tempo lá dentro.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here