Quarto de bebê tema ovelhas com poltrona verde

O desafio de decorar um quarto com metragem pequena começa na escolha do tema. A primeira impressão que todos nós temos é que pouca coisa pode ser feita quando o espaço é pequeno, mas a verdade é que não existem limitações quando nós contamos com bons profissionais.

O quarto que você vê a seguir foi montado com um grande limitação de espaço. Mas, o cômodo estreito não foi problema. Os detalhes super charmosos e o mobiliário incrível decoraram perfeitamente o quarto da menina. O trabalho feito pela Quarteto ainda reserva soluções apaixonantes. Veja mais de perto cada detalhe deste projeto pra lá de especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto de bebê ovelhasO projeto de decoração desse quarto mostra que não é preciso muito espaço quando se tem criatividade e bom gosto sobrando. Cada cantinho foi decorado para suprir as necessidades diárias da criança, mas sem perder o romantismo e o glamour que um quarto de menina precisa.

A mistura de cores e estampas foi a grande sacada para dar um ar muito especial para o quarto da menina.

O piso foi coberto por um belíssimo tapete de pelos branco. Já as paredes foram revestidas por dois modelos de papel de parede. Ambos escolhidos em tons claros para criar uma atmosfera leve e serena para a menina.

Outro detalhe importante é a iluminação. A iluminação é uma parte importantíssima no quarto de uma criança. Para os cuidados em geral com a higiene do bebê é necessário que o ambiente seja bem iluminado. Por isso, o jogo de luzes sobre o trocador foi uma ótima solução. Já o berço precisa de uma iluminação mais contida e que não fique diretamente sobre o berço. Para solucionar isso, lâmpadas de LED foram embutidas no rebaixamento de gesso, proporcionando muito mais conforto para a pequena na hora da soneca.

 

quarto bebê ovelhinhasO berço é muito especial. O design romântico e clássico é muito feminino. As barras laterais são medianas e têm espaçamento pequeno. Já as cabeceiras são levemente mais altas com toques bem delicados e acabamento arredondado. O enxoval é uma gracinha! As cores variam em branco e vermelho que aparecem no estofado lateral, na saia e nos laçarotes quadriculados. Para completar uma estampa de ovelhinhas completa o conjuntinho.

As mesmas estampas aparecem na luminária de bolas japonesas. Fofas, não acha?

 

painel de ovelhasOutro detalhe especial fica acima do berço. Duas ovelhinhas formam um lindo painel iluminado com pequenas lâmpadas de LED. Um charme!

 

poltrona amamentação verde quadriculadaNão podemos esquecer de duas partes super importantes do quarto: o espaço para a higiene e de amamentação. Ambos são formados basicamente por um móvel cada um. O espaço para amamentação fica no centro do quarto e é formado pela linda poltrona de amamentação. O verdinho do estofado enche de personalidade a decoração, já que aparece com uma cor que ainda não havia sido usado antes.

Já o espaço da higiene é formado por uma cômoda que foi adaptada para ser usada como trocador. Enquanto as quatro gavetas e a pequena portinha organizam roupinhas e acessórios da menina, a banca é usada para a higiene. Nela ficam o colchão e o kit para a troca.

 

papel parede vermelho quadriculadoVeja mais de perto detalhes do espaço.

Viu? Com um pouco de criatividade e bom gosto é possível criar um espaço maravilhoso para um quarto de bebê com pouco espaço.

 

 

FornecedoresAbstratto poltronas

Site: Abstratto
Produção: Quarteto
Poltrona de amamentação: Abstratto
—————————————————

112 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Gostaria de fazer exatamente esse quarto, mas adaptado para menino. Sou de São Paulo, como faço para obter mais informações. Obrigada.

  2. GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR ESSES PAINÉIS DE OVELHINHAS…AMEI…AGUARDO RESPOSTA…QUAL E O TAMANHO? PARA VER SE VAI DA EM MINHA PAREDE POIS ELA E PEQUENA…OBRIGADO

  3. Gostaria de saber aonde compra os dois paineis, da ovelha e do nome. Não dá muito trabalho ter que responder a todos pelo email? entrega em Campinas -SP?
    obrigada

  4. Bom Dia!

    Tudo de muito bom gosto!
    Onde posso comprar o painel de ovelhas e o painel com o nome do bebê?

    Obrigada e Parabéns pelo lindo trabalho!

  5. Ola boa tarde.

    Amei o tema ovelhinha…gostaria ter comprar para montar quarto de bebe do meu filho ou filha, não sei ainda…mas gostaria desse tema.
    como faco para comprar, saber valores… ver outras coisinhas de ovelhinha tambem…aguardo retorno

    ansiosa.

    Stefany

  6. Ola… Td bem?? Gostaria com urgência de saber o valor das ovelhas de parede. Achei lindas e meu bebê chegará em um mês e o quarto dele é da ovelhinha. Por favorrr… Mande-me o valor!!!! Obrigada 🙂

  7. Bom dia.

    Eu amei este painel de ovelhas, principalmente porque ele pode ser usado tanto para meninas quanto para meninos.
    Eu vou adotar e não escolhi o sexo então este é ideal.
    Preciso saber o valor deste painel e se tiver outros modelos que se enquadre nesta temática me envie por favor.
    Parabéns pelo quarto..
    Beijos.

    Sheila Fernandes.

  8. Boa tarde!
    gOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PAINEL DE OVELHINHAS COM LED.PODEM ME PASSAR INFORMAÇÕES DE QUEM FEZ?

    MUITO OBRIGADA!!

    Cristiane

  9. Por favor me informe com o valor de cada ovelhinhas como esta que esta na parede. Gostaria de dar de presente a minha irmã que esta decorando o quarto com o tema ovelhinhas. Aguardo resposta.

  10. Perfeito este quarto é tudo que eu quero para a minha filha… Como posso adquirir o painel das ovelhas? E qual o tamanho delas? Aguardo anciosa e desde já obrigada!

  11. GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR ESSES PAINEIS DE OVELHINHAS….AMEI…AGUARDO RESPOSTA….QUAL E O TAMANHO? PARA VER SE VAI DA EM MINHA PAREDE POIS ELA E PEQUENA….OBRIGADA

  12. Olá! Achei tudo de muito bom gosto. Gostaria de saber onde compro as duas luminárias a de ovelhinha e as redondas. Aguardo resposta. Está tudo muito lindo, parabéns.

  13. Boa Noite,

    Estou simplesmente hipnotizada por essas ovelhinhas, a decoração do quarto do meu filho vai ser do pequeno principe e as ovelhas tem tudo a ver com o tema, onde posso encontrá-las?

    Obrigada,

    Raquel.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here