Quarto de bebê safari com papel de parede étnico

O tema safári muitas vezes usado para decoração de quartos de bebê, é muito eclético. Ele é perfeito tanto para meninos quanto para meninas. Os bichinhos fazem sucesso com a garotada desde cedo e são um ótima ideia para decorar ambientes infantis.

A medida que o tempo passa e novas modas aparecem, ele se mantém firme como um dos temas mais escolhidos pelos pais. E é por isso mesmo, que existem muitas possibilidades e estilos de se explorar o tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quarto que você vê a seguir foi projetado para uma menina. O tema safári foi escolhido, porém ganhou uma roupagem nova. Os bichinhos foram misturados a peças clássicas e a detalhes bem românticos. E o resultado ficou incrível! Acompanhe.

 

quarto bebê safari papel parede

O amplo espaço do quarto é convidativo para uma decoração como essa. O piso de madeira em tábua corrida foi a escolha perfeita. O brilho e a cor da madeira dão um destaque incrível para os móveis brancos, além de fazer um contaste muito elegante com as peças clássicas. Para dar um toque mais especial, o piso foi coberto por um grandioso tapete cru.

O azul foi escolhido como cor base. Todas as paredes ganharam um tom bem claro de azul. Já a parede principal um exuberante papel de parede étnico que mistura o azul e o cinza em sua estampa.

O berço é uma graça! O design vintage e clássico tem barras finas por toda a peça e cabeceiras levemente mais altas que as laterais. O luxuoso enxoval tem detalhes bordados e mistura o branco ao bege. O toque safári fica por conta da girafa ao lado do berço.

 

papel de parede azul prata

Junto ao berço e próximo à janela fica a poltrona de amamentação. Aproveitando o luxuoso visual do papel de parede do berço, a poltrona que é toda branca faz um belo contraste com o cenário ao fundo. Ampla e confortável, ela é perfeita para acomodar a mamãe e o bebê na hora da amamentação. Acompanhando a poltrona, a mesinha de acrílico em três fases, que se separam de acordo com a necessidade da mamãe.

O alaranjado das tulipas completa o visual do espaço.

 

quarto de bebê safari clássico

Também é entre as janelas que fica outro espaço muito especial do quarto da menina. O espaço é esplendido! cheio de peças sofisticadas e detalhes clássicos que se misturam a peças vintage e alguns brinquedos.

As janelas, que são grande fonte de iluminação natural para o cômodo, também foram agregadas a decoração. Ambas receberam cortinas com estilo teatral e com estampas animal print. Na parede azul entre elas fica a cômoda.

A cômoda tem design simples e lembra peças mais antigas. São nas três gavetas que ficam organizados peças do dia a dia que precisam estar sempre ao alcance. Acima dela, o espelho de moldura clássica dá destaque ainda maior para o cantinho.Outro item que chama a atenção de qualquer pessoa é o sofisticado lustre.

Lindo, simples e clássico!

E você, o que achou dessa produção? Comente! Caso tenha gostado veja também esse outro quarto de bebê safari.

CréditosProjectnursery.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here