Quarto de bebê rosa pink listrado

Mesmo aquelas que não são amantes do rosa devem admitir que um quarto de menina todo rosa é um verdadeiro escândalo de glamour!

É correto afirmar que no rosa estão inseridas todas as características mais marcantes de todas as mulheres mundo à fora. Feminilidade, delicadeza e beleza. É inegável, o rosa é a cor número um das mulheres!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é nesse clima bem feminino que orgulhosamente apresentamos o sonho de qualquer menina: um quarto todo rosa! Uau! E, aqui cabe dizer que essa pequenina vai crescer literalmente em um “mundinho cor de rosa”. E quem não gostaria, não é mesmo? Confira!

 

quarto bebê rosa pink femininoJá se apaixonou? Impossível não se apaixonar a primeira vista! O papel de parede pink envolve todas as paredes do quarto. No cantinho esquerdo dá para ver a belíssima árvore branca estampada, cheia de borboletas e passarinhos espalhados. Mas, fique atenta porque esta não é a única surpresa que este papel de parede reservou para nós.

Repare que para dar equilíbrio a produção a opção do arquiteto foi manter o teto e a parte inferior pintados em branco, e para o piso um carpete em tonalidade neutra. Assim o ambiente fica muito mais harmonioso. Para dar mais charme para o espaço, três janelinhas brancas acima do berço dão o toque de delicadeza.

 

enxoval bebê rosa pinkA estante no cantinho da parede é um charme. Em formato de casinha de bonecas ela foi dividida em quatro nichos e reserva brinquedos e livros da menina. No alto um lustre com detalhes de flores e acabamento fino dá elegância para o espaço.

O berço é simplesmente deslumbrante. Uma peça como essa só pode ter saído do quarto de uma princesa! Lindíssimo! A cabeceira alta com detalhes trabalhados na madeira dá um ar mais requintado para o móvel. Enquanto o móbile de bichinhos diverte a menina, as colunas largas e acabamento impecável completam o visual do berço.

 

enxoval berço rosa pinkO enxoval faz um mix de cores e estampas. Nas três camadas os tecidos se misturam em estampas de bolinhas e florais. O verde se mistura ao rosa e ao branco para dar alegria para o berço.

 

quarto bebê rosa pinkLembra da outra surpresa do papel de parede? Aí está ela! Na parede oposta ao berço, as listras aparecem com tudo! Essa é uma das importantes funções do papel de parede criar ambientes distintos dentro de uma mesmo espaço. As listras foram eleitas para serem pano de fundo para o espaço da higiene e da amamentação.

O espaço para amamentação ficou junto as janelas. A iluminação é inibida por uma cortina de tecido pink e um voil branco. A poltrona é garantia de conforto para mamãe. Ela é ampla e tem um acolchoado bem macio. O estofado de listras aparece tanto na poltrona quanto no puff. E o design de ambos é arredondado dando leveza para as peças. Ao lado da poltrona a mesinha de cabeceira branca é decorada por fotos e um lindo abajur que segue o mesmo estilo do lustre.

Para a troca de fraldas uma cômoda de estilo clássico substituiu o trocador. As três gavetinhas têm puxadores delicados e reservam o enxoval da menina. O móvel ainda conta com uma portinha para guardar peças maiores, além de fraldas e mantinhas. Na bancada ficam acomodados o colchão e o kit troca de fraldas. Para arrematar a produção um espelho em forma de laço.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here