Quarto de bebê rosa com cômoda verde

Na vida, já deu para perceber que a diferença entre bom e ótimo está na escolha dos detalhes. E se na vida funciona assim, por que seria diferente na hora de decorar um ambiente?

Explorar ao máximo o potencial dos objetos faz um projeto se destacar em relação aos outros. E o mais legal, é que você e seu arquiteto, experimentem juntos, a maravilhosa sensação de investir nas escolhas certas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É claro que fica muito mais difícil errar quando o nosso ponto de partida é aquilo que já foi feito. Mas, que graça teria a vida se tudo fosse igual? Ou se tudo fosse de uma cor só? As vezes, aquele friozinho na barriga de ter que esperar ficar tudo pronto para saber se gostou, pode ser substituído por várias exclamações positivas por seu projeto ter superado expectativas.

Mesmo que você não queira ousar tanto, vale escolher uma peça que se destaque entre as outras apenas para sair do comum e dar um up em toda a produção. E investir em pequenos mimos que podem dar vida ao ambiente.

 

quarto bebe rosa com comoda verde

Foi exatamente o que aconteceu com este quarto. Na hora da criação desse projeto tudo parecia que ia ser bem linear até que… surge a  cômoda verde! Repare como ela fez a diferença. O bercinho é branco a cadeira de amamentação também, o que seria desse quarto se não fosse feita uma invasão de cores pelos objetos?

 

cômoda verde

Devemos dar o devido destaque para a cômoda porque ela, realmente, fala por si só. A mistura entre o estilo provençal (que todos já sabem que é o clássico dos clássicos, portanto quase ninguém tem coragem suficiente para ousar em um clássico) e uma tonalidade de verde super arrojada fez desse móvel algo único. Mesmo com os detalhes trabalhados na madeira, pés arredondados e puxadores requintados ela nunca será apenas estilo provance, ela será para sempre “aquela cômoda verde”. Viu como faz toda a diferença?

 

mobile casinha passarinho

quarto bebe rosa com comoda

E não para por aqui, a chuva de criatividade continua. Que tal esse móbile de passarinhos com direito a casinha? Ou esse lindo porta chupetas em forma de gaiola? Demais, não é mesmo?!

 

quadros redondos parede quarto bebe

Outro detalhe super original, são os quadrinhos que enfeitam o quarto. Variando a coloração do fundo, eles estampam a silhueta dos familiares mais próximos do bebê, ou seja, pais e avós. Muito original!

 

livros nicho quarto bebe

E em cada cantinho desse quarto você encontra um detalhe que surpreende. Como o arranjo em várias tonalidades de rosa preso ao teto e o apoio de livros de passarinho.

 

cômoda infantil verde

Portanto, um pouco mais de atenção aos detalhes. Eles têm o poder de avivar seu projeto e deixar tudo muito, muito, muito mais interessante.

 

CréditosTheLittleUmbrella

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here