Quarto de bebê rosa com lanternas japonesas

Ser mãe de uma menina é uma delícia mesmo! tudo começa quando você descobre que vai poder encher o seu bebê de mimos e todos os frufrus que encontrar pela frente!

Laços, flores, vestidinhos e sapatinhos! Cada um mais lindo do que o outro, só esperando a pequena chegar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro momento maravilhoso é o da decoração do quarto. Escolher o estilo dos móveis, os detalhes e acessórios que vão deixar o espaço ainda mais especial para ela…

E para que você desfrute desse momento tão especial separamos um projeto que com certeza é o que você estava imaginando para o quartinho dela.

Nada mais nada menos do que um quartinho todo rosa e com algumas pitadas de marrom para completar! E essa bem sucedida combinação continua com tudo e conquistando cada vez mais espaço entre os projetos femininos. Para acompanhar essa fantástica paleta de cores acessórios super delicados e flores para encher de romance o espaço.

O bom gosto e a sofisticação estão presentes em cada cantinho desse projeto que você confere agora aqui no Quartodebebe.Net.

 

quarto bebê rosa lanternas japonesasJá se apaixonou? Pois é, não é nada difícil! As paredes ganharam a pintura espetacular do rosa. O tom mais luxuoso da cor é o primeiro sinal de que trata-se do quarto de uma princesinha muito especial. Para acompanhar o rosa o projeto ainda trás um lindo rebaixamento no teto branco, além da moldura feita de gesso para o papel de parede. Um show!

O chão coberto por um carpete cru  destaca ainda mais as janelas brancas em forma de portais.

 

quarto bebê com lanternas japonesasO berço é uma peça magnífica! As cabeceiras são o charme do móvel  e criam um aconchegante dormitório para o bebê. A estrutura arredondada dá leveza para o móvel, que tem o design extremamente feminino.

Apesar de enxuto o enxoval é composto por peças exclusivas, com acabamento impecável. As cores variam em tons de rosa, branco e marrom. A combinação também se repete no lindíssimo móbile de corações que decora o berço. Uma graça!

O espaço é decorado ainda por cinco luminárias no estilo japonês que ficam penduradas em cima do berço. As cinco peças brincam com a mistura de tons de branco e bege.

 

quarto bebê rosa com floresOutro cantinho super romântico do quarto é o da cômoda. O belíssimo móvel têm gavetas de variados tamanhos que organizam as roupinhas e acessórios da menina. Os puxadores cor de rosa são perfeitos e enchem de charme o visual da cômoda. Entre os perfumados arranjos de flores fica o colchãozinho para a troca de fraldas.

 

CréditosApartment Therapy

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here