Quarto de bebê rosa com chevron, poá e flores

O quarto de uma menina é um espaço onde a criatividade pode ser usada livremente. Afinal, qual é a mãe que não gosta encher sua filha com muitos mimos e paparicos?

Portanto, saiba que você não está sozinha quando o assunto é encher o espaço do quarto da sua filha de detalhes incríveis e super femininos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para inspirar você na hora de escolher esses detalhes separamos uma produção de encher os olhos!

O que mais chama a atenção neste projeto são as escolhas simples e toques marcantes que dispensaram os excessos. Com a metragem pequena, esse quarto exigia que a produção fosse um pouco mais enxuta do que o normal, aí é que as escolhas certas fizeram a diferença. Os móveis claros deram amplitude para o ambiente e os toques de cor ficaram para os acessórios. Veja!

 

Quarto bebê rosa chevron poá floresO espaço limitado exigiu um pouco mais de criatividade. Espaço pequeno não é novidade, não é mesmo? Todos nós já passamos pela experiência de ter que decorar um ambiente com pouco espaço. Por isso nessa produção você vai ver que os móveis podem ser combinados com detalhes que realçam a produção sem ocupar muito espaço.

 

Quarto bebê papel parede rosa flores chevronPara quem precisa decorar um espaço pequeno é sempre bom usar as paredes como um ponto importante da decoração. Elas não precisam de nada além de uma bela pintura, ou de belos adesivos ou um papel de parede para mudar completamente o visual do ambiente.

Para o quarto de menina você pode determinar uma cor base para dar destaque ainda maior para os móveis claros. A cor não precisa ser muito escura ou vibrante, basta contrastar com a tonalidade escolhida para os móveis do quarto.

Neste caso o rosa foi escolhido para o papel de parede e para outros detalhes do quarto da menina. O rosa aparece em diferentes tonalidades, além de aparecer ao lado do vermelho.

O papel de parede deixa mais especial o espaço do berço que é um móvel extremamente delicado. Suas cabeceiras levemente altas e suas colunas laterais finas destacam o lindíssimo enxoval branco de babadinhos.

Logo ao lado fica a poltrona de amamentação. Seu estofado cinza dá equilíbrio para toda produção. As almofadas completam o visual do espaço ao lado do apaixonante puff chevron.

Veja mais de perto os detalhes da poltrona.

 

poltrona de amamentação chevron rosaApaixonante! O estofado cinza acompanhado por lindas almofadas. A vermelha realça o tom claro do estofado cinza. A estampa chevron é o toque mais moderno da produção.

 

Quarto de bebê rosa chevronAo lado do berço fica o espaço para a higiene do bebê. O trocador é um móvel prático. Ele mantém todos os itens da troca de fraldas organizados e de fácil alcance para a mamãe.

Para decorar o espaço detalhes delicados como o abajur, o porta retrato dourado e os cestos que decoram as prateleiras e manténs os itens de higiene do bebê juntos.

 

papel de parede rosa floresPara completar a produção um cantinho incrível para a cama de babá. O papel de parede aparece novamente nas parede formando um lindo cenário para a cama de babá, que foi decorada por almofadas vermelhas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here