Quarto de bebê com pom pom

Que tal colocar suavidade no projeto? A escolha de tonalidades claras é uma ótima opção para criar um espaço tranqüilo para seu filho. As cores são fáceis de trabalhar e permitem uma saudável brincadeira de cores mais fortes em pequenos detalhes que serão o suficiente para alegrar qualquer ambiente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe pom pom

Neste projeto a cor base escolhida foi o cinza, o rosa, o pêssego e madeira, essas cores aparecem em alguns objetos e enfeites do quarto. Para começar a citar algumas características desse quarto, o mobiliário eleito é provençal. O berço, por exemplo, tem design clássico e também é ornado por um enxoval branco trabalhado apenas por babados. Para dar aquele toque surpresa, na mesma parede do berço, pom pom florais foram presos junto ao teto enchendo o espaço de cores.

 

comoda infantil provence branca

Para deixar mais charmoso o ambiente de troca de fraldas, a cômoda branca e o colchão são acompanhados por lindos mimos que enfeitam e deixam tudo ainda mais romântico. A lindíssima luminária de pé e o lindíssimo móbile de nuvens rosa conquistam o coração de qualquer um a primeira vista. O que dizer desses círculos decorativos e do relógio de alce? Fofos, fofos, fofos!

 

quarto bebe maravilhoso

E com muita criatividade, o vão já existente na parede do quarto foi transformado em um lindo closet, perfeito para as pequeninas peças de roupas da menina. Substituindo a mesa de cabeceira, uma mini cômoda também segue o estilo provençal.

 

borboletas parede quarto-bebe

A cadeira para amamentação é uma confortável cadeira de balanço acolchoada, que vem acompanhada de um puff para descanso dos merecidos pezinhos da mamãe e uma almofada de pelos super fashion. E as borboletinhas rosa na parede cinza? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!

 

pom pom branco quarto bebe

decoracao quarto bebe pom pom

relogio parede bebe

quarto bebe chuva

quarto bebe pompom

piso madeira tapete cinza

E para finalizar um lindo tapete cinza sobre o piso de madeira. Perfeito!

 

CréditosTheLittleUmbrella

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here