Quarto de bebê com papel de parede rosa listrado

Para o quarto de uma menina alguns elementos são indispensáveis. Podemos citar a fofura, a ternura, feminilidade, um toque romântico e delicadeza. Mas, como materializar essas características em um projeto de arquitetura?

A resposta mais simples para essa questão é sensibilidade. E é exatamente isso que encontramos nesse projeto feito especialmente para o quartinho de um princesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suave e delicado o rosa foi escolhido para colorir o quarto, mas ele não aparece sozinho. Tons mais vibrantes como o roxo e estampas florais também incrementam a decoração.

Para os acessórios, bonequinhas, muitos laços e um iluminação personalizada que valorizou cada cantinho do quarto. Confira a seguir esse projeto fabuloso que é um verdadeiro sonho realizado para qualquer menina.

 

quarto bebê papel parede rosa listradoNão há um espaço sequer neste quarto que não seja especial. Parece que cada detalhe revela o carinho com o qual ele foi projetado. Para criar o cenário ideal, as paredes ganharam dois revestimentos distintos. O primeiro deles é o papel de parede.

As listras do papel de parede dividem-se em duas cores: o branco e um tom bem clarinho de rosa. Tudo isso para criar um ambiente bem tranquilo para a menina. Ele percorre toda a parede do quarto dividindo o espaço com o segundo revestimento que é o lambri.

O lambri é famoso por incrementar o visual do ambiente. Facilmente aplicado, ele é capaz de transformar o cômodo com um simples toque de sofisticação e elegância. Ele acompanha o papel de parede por toda a extensão das paredes.

O piso de madeira escura é perfeito para o contraste de tons e estilos. A madeira mais bruta ficou incrível ao lado de peças tão delicadas como o berço e a cômoda. Mas, para tudo ficar ainda mais harmônico nada melhor do que um tapete. O quartinho ganhou um grandioso tapete roxo que cobre quase todo o pise e que destacou ainda mais os móveis brancos.

 

quarto bebê papel parede rosaNo centro do quarto fica o berço. Adotando o estilo clássico e romântico, ele segue um visual semelhante ao trabalhado nas paredes. Enquanto as laterais são compostas por colunas medianas, as cabeceiras são altas e cheias de detalhes. Os pés pequeninos e arredondados completam o visual.

O enxoval é composto por tecidos leves com o fundo branco e estampas florais como você vê na saia. Para dar um ar mais glamoroso, o berço ainda ganhou um lindo dossel de flores e um mosqueteiro creme. Divino!

 

quarto papel parede rosa listradoAo lado do berço fica a cômoda. O móvel versátil é usado para organizar as roupinhas e mantas do bebê nas cinco espaçosas gavetas. Além do enxoval ainda sobrou espaço na bancada para o colchãozinho e o kit completo para a higiene do bebê. Para decorar o espaço bonecas e uma linda prateleira branca com pequenos ganchinhos para cabides e roupas.

 

papel parede rosa listradoPara finalizar o projeto um cantinho para o merecido descanso da mamãe. A lindíssima cama de babá ocupa a última parede do quarto da menina. Seguindo o mesmo design do berço ela é branca com cabeceiras arredondadas.

O enxoval também ganhou estampas florais, enquanto as almofadas rosas e floridas transformam a cama em um confortável sofá para as visitas.

Não é lindo? E você, o que achou? Comente!

 

 

 

FornecedorTutti bebê

End: Rua Inácio Luis Pinto, 429 – Alto da Boa Vista Ribeirão Preto – SP
Telefones: (16)3911-4252 e (16)3620-3512
Email: contato@tuttibebe.com.br
Site: www.TuttiBebe.com.br
—————————————————

6 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here