Quarto de bebê com papel de parede romântico

Quartinho de bebê feminino tem o privilégio de reunir o que há de melhor no cenário da decoração. Cores leves, detalhes marcantes, romantismo, graça, suavidade e muita beleza. Afinal de contas, essas são qualidades que uma menina carrega durante toda a vida. Ser mãe de uma menina é um presente muito especial.

Entendendo bem o significado disso, a equipe de decoração Celina Dias criou um ambiente que reúne todas essas qualidades e características femininas citadas anteriormente em um só lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o resultado? Simplesmente… Sem palavras para descrever! Se você está esperando uma menina não pode deixar de ver o projeto feito com detalhes da coleção Celina Dias. Confira!

 

papel parede românticoComo o piso do quarto é todo de madeira nada melhor que um mobiliário claro e cores leves na parede. A iluminação natural foi aproveitada e é inibida para a hora do soninho do bebê por uma cortina caqui feita em linho.

 

nicho bebêO papel de parede singelo dá um toque romântico para o ambiente. Os mini florais são delicados e especiais um cenário perfeito para o quarto da menina. Nas paredes também é lugar dos nichos brancos. Eles são enfeitados por acessórios marcantes como os ursinhos na cor caramelo. Logo abaixo uma prateleira branca reservas caixas decorativas que enriquecem ainda mais o visual da parede.

 

papel parede para quarto bebêO espaço do berço é divino. O rebaixamento de gesso possibilitou uma criação bem original. Um mix de estampas feito entre o papel de parede floral e o listrado. Não ficou demais?! O berço é um móvel requintado.

 

berço bebê provençalO design provençal cria o ar de realeza que fica ainda mais evidente no restante dos detalhes. O bercinho é todo feito em madeira maciça com entalhes feitos a mão. O estofado também é nobre, todo em linho. O enxoval é de tecidos claros, como branco e off, e ainda conta com o toque especial do percal 400 fios e o clássico linho.

 

papel parede para quarto bebêA poltrona de amamentação é um espetáculo a parte. Ela vem acompanhada de um puff e estofada em Piquet. Uma novidade desta poltrona é que além de proporcionar muito conforto para a mamãe e para o bebê, ela têm duas grandes vantagens sobre as poltronas de amamentação convencionais.

A primeira delas é o balanço. É comum encontrar cadeiras de madeira com balanço e não poltronas. Esse leve balanço ajuda a ninar a criança na hora da amamentação. Por isso, essa linda poltrona branca também exerce essa função fundamental para o sono do bebê. A outra vantagem é o giro. O giro dá mobilidade a mãe.

 

móbile berço pombinhasAcima da cadeira um detalhe importantíssimo! Um belíssimo móbile com passarinhos, nas cores rosa e branco. Um visual perfeito, não é mesmo?

 

enxoval bebê branco delicadoLogo atrás da poltrona fica a cama de babá. Durante o dia ela exerce a função de sofá e acomoda as visitas. Versátil assegura o descanso da mamãe no intervalo da pesada rotina da criança. A cama segue o mesmo design do berço. O estofado foi feito com linho. E o berço foi trabalhado em madeira maciça com entalhes feito a mão. O enxoval da cama foi feito em algodão e linho. As singelas almofadas dão um charme a mais para a cama.

 

poltrona amamentação estofado especialEntão, existe alguma maneira de não se apaixonar por esse projeto?!

 

 

 

FornecedorCelina Dias Bebe

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1400 Jardim Paulistano
Telefone: (11)3089-8111
Email: bebe@celinadias.com.br
Site: CelinaDiasBebe
—————————————————
Papel de parede, berço, armário, cômoda, poltrona de amamentação, estante, prateleiras, criado mudo, tapete e todos os objetos de decoração: Celina Dias Bebê
—————————————————

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here