Quarto de bebê feminino azul, branco e verde

Boas ideias merecem destaque. Este projeto reúne algumas delas que com certeza vão inspirar você na hora de montar o projeto do quartinho da sua menina.

O desejo dos pais era montar espaço com potencial para acompanhar a menina por mais tempo. Uma decoração prática com itens atemporais que pudessem se adaptar durante o crescimento dela. E foi a partir dessa proposta que o arquiteto começou a desenhar o projeto com duas principais diretrizes: acessórios e muita personalidade nos detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das primeiras sacadas do profissional foi a paleta de cores. As cores escolhidas não poderiam apenas ter traços infantis. Os tons teriam que corresponder também a cada nova fase vivida pela menina. Esse somatório de boas ideias fez com que esse quartinho ficasse simplesmente incrível! Confira agora!

 

quarto bebê azul branco verdeA primeira impressão que temos é que tudo parece se encaixar perfeitamente, como se cada móvel e detalhes se completassem. Os cores e os detalhes, o mobiliário e os acessórios; tudo funcionando em completa harmonia. Falando em cores, de cara percebemos que o azul, o branco e o verde foram as cores eleitas. Uma paleta super coringa! Se a ideia era ser atemporal nada melhor que trabalhar com uma combinação inusitada como esta! O tom de azul claro pintado na parede principal destaca ainda mais a parede da cômoda revestida por lambris.

Para o piso um carpete cru coberto por lindo tapete floral.

 

enxoval berço azul branco verdeO berço revela a simplicidade das escolhas feitas para esse quarto, mas não abandona os traços clássicos e românticos. Cabeceiras medianas e colunas finas dão delicadeza para o móvel. O enxoval segue a paleta de cores escolhida para o restante do quartinho. Protetor lateral azul com estampas verdes. Logo abaixo camadas de branco e na saia um barrado azul para finalizar. Dois detalhes de fofura são os quadrinhos de moldura branca acima do berço e a estante branca ao fundo com muitas fotos da família.

 

espelho para bebêPróximo da janela fica o espaço para amamentação. A bela paisagem serve como cenário para esse momento tão especial da rotina do bebê. A janela coberta por uma cortina de voil  branca, deixa ainda mais aconchegante o cantinho da poltrona de amamentação. Forrada por um estofado cáqui, a poltrona prioriza o conforto da mãe. Logo ao lado a mesinha de madeira e vaso de flores azul dão o toque de cor para o espaço. Logo a cima da cadeira um divertido móbile verde, rosa e azul promete distrair a menina.

Nas paredes é possível notar melhor o lambris que revestem a parede da cômoda dando charme e beleza para a parede. O design do espelho é maravilhoso. O formato oval destaca ainda mais a moldura requintada da peça.

 

quarto bebê menina azul brancoOlha só como o visual ficou ainda mais especial unindo as duas luminárias verdes ao espelho. Divino,não é mesmo? Vale destacar também as das duas belíssimas cômodas. Com um design cheio de romantismo, ambas são um toque de requinte e sofisticação para o quarto. Além disso, são perfeitas para guardar roupinhas e o enxoval da criança.

 

enxoval bebê azul branco verdeAgora chegou a vez dos acessórios. Lembra da proposta inicial de trabalhar com objetos atemporais? Então, veja que máximo as escolhas feitas pelo profissional! No cantinho junto ao closet ficam o pequenino puff floral e um vaso de acrílico vinho. No alto, a prateleirinha branca com porta-retratos e divertidas borboletas verdes. E que tal esse espelho de moldura verde? Lindo, não acha?

Para decorar a cômoda o arranjo verde somado à luminária e no chão o cestinho de palha.

Ficou incrível não é mesmo?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here