Quarto de bebê estilo retrô

Vintage e surpreendente esse quartinho é uma produção simples mas cheia de personalidade. Para aqueles que gostam de praticidade e funcionalidade este é o projeto ideal. A escolha por um visual mais vintage requer uma pesquisa de itens para compor um cenário coerente com o tema escolhido. Nesse momento, é importante que você acompanhe o profissional para que tudo esteja de acordo com o seu desejo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebê retrô

Este quartinho quer proporcionar a sua mais nova moradora um espaço amplo para suas futuras brincadeiras e de fácil circulação para a mamãe no dia a dia. Por isso, a escolha por um mobiliário com medidas mais compactas foi o ideal para que o espaço sem mobília fosse maior.

 

quarto bebe estilo retro

Uma peça muito especial é a estante branca que foi decorada com peças também selecionadas especialmente para este projeto.

 

enxoval berço bebe café leiteO enxoval tem tudo a ver com essa cor inusitada. Além do branco, ele também tem tons de café com leite que se misturam com os babados e bordados da saia do lençol.

berço cor baunilhaO berço é clássico. Com curvas trabalhadas foi pintado em uma cor super diferente, baunilha. Um bandô creme sob o berço compõe o cenário retrô através das cortinas rosa chá, caídas ao lado das cabeceiras do móvel.

 

cômoda infantil com cestos

Também em baunilha, o trocador de fraldas é uma peça personalizada. Com duas prateleiras que guardam em cestas de palha todos os utensílios necessários para a troca de fraldas. Na mesma parede alguns quadros muito criativos feitos com peças vintage e logo ao lado um manequim de roupas decorativo.

 

quadros parede roupas bebe

cabideiro decorando quarto bebê manequim roupas decorando quarto bebe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra peça que corresponde ao tema escolhido é o cabideiro. Além dos fofíssimos vestidos pendurados, ele também foi usado como prateleira para uma moldura do século passado, sapatinhos do bebê e uma bela foto preto e branco.

 

poltrona amamentação cor cruA cadeira de balanço tem estofado em cru. Lindo demais, essa é mais uma prova que o estilo retrô pode agradar até mesmo para quartos de bebê. E você, o que achou? Comente!

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.