Quarto de bebê estilo campestre

Sabe aquele sonho que toda menina tem de ter um quarto cheio de detalhes delicados e com visual que transborda romantismo por todos os cantos? Pois, este projeto foi tirado de um deste sonhos e projetado especialmente para uma sortuda recém chegada menina.

Aquele clima gostoso do campo se misturou a móveis rústicos e acessórios deslumbrantes e juntos criaram um cenário incrível para este quartinho de bebê. É impossível não se apaixonar logo de cara!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que esse designer juntou tudo o que tinha de mais lindo e colocou nesse projeto! Flores, bichinhos, lindos trabalhos em patchwork,além de misturar dois maravilhosos estilos, o rústico e o provençal em um mesmo lugar.

Para completar a paleta de cores eleita não poderia ser mais original. Um suave tom de azul que se mistura majestosamente ao rosa e ao branco. Diretamente dos sonhos mais doces de uma menina para o Quartodebebe.Net… Confira!

 

quarto bebê estilo campestreO clima do campo ficou ainda mais marcante com a pintura artística feita nas paredes. O gramado verde e as flores criaram a sensação de liberdade, típica do campo. Já o tom de azul das paredes é o perfeito pano de fundo para esse incrível berço de madeira. O visual mais rústico da madeira ganhou equilíbrio especial com o toque divertido do enxoval.

É interessante perceber os detalhes trabalhados na madeira, tanto nos pés quanto nas cabeceiras, que dão mais originalidade a peça. O enxoval é composto por um mix de estampas bem colorido, além de flores e renda na saia.

 

móbile bebê nuvens e chuvasLogo acima do berço um enfeite lindo e delicado em patchwork. As delicadas nuvens dão mais graça ao céu de brigadeiro criado pelo o tom leve da pintura azul. Os detalhes bordados em cada uma delas são apaixonantes, não acha?

 

enxoval bebê campestreAtrás do berço, um cantinho muito especial do quarto da menina. A charmosa estante ganhou um espaço divino, decorado por quadrinhos, louças e fotos de família. Esse espaço é tão fantástico que realmente transparece o romantismo e a delicadeza dos contos encontrados em livros de história.

A estante branca no estilo provençal aparece na companhia do cesto de palha e do quadrinho de coração pendurado em uma das maçanetas. Nas paredes, os quadros, louças e fotos colocadas aleatoriamente completam o visual.

 

quarto estilo campestreLogo ao lado, dois espaços fundamentais para a rotina do bebê. O cantinho da amamentação e da troca de fraldas. Próximo da janela, o espaço para amamentação é composto basicamente pela poltrona. Larga e confortável, ela conserva a leveza do restante do tema com um estofado claro na cor creme.

A novidade é que esta poltrona proporciona um leve balanço que ajuda a mamãe a ninar a criança logo após a mamada. O puff, acredite, foi substituído por um imponente tronco de árvore. A mesinha também esbanja criatividade! Ela nada mais é do que uma velha cadeira de madeira, decorada por livros e um abajur rústico.

A cômoda segue a mesma linha de design do berço. A madeira clara e acabamento impecável. O toque de delicadeza ficou por conta dos puxadores e do espelho de moldura clássica.

 

borboletas parede quarto bebeNas paredes as borboletas completam o visual.

 

quarto infantil estilo campestreImpossível não se apaixonar!

 

Créditos: Project Nursery

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here