Quarto de bebê com enxoval branco, cinza e rosa

Atenção princesas do Brasil e do mundo! Encontramos o habitat natural de vocês! Um mundinho cor de rosa, com pitadas delicadas de cinza e branco. Um verdadeiro show de bom gosto e romantismo reunido em um único lugar!

O recanto dessa princesinha aqui foi criado com muita criatividade e bom gosto, mesmo com a escassez de espaço. Com traços leves e paleta de cores e acessórios magníficos esse profissional conseguiu unir em um só lugar todos os ingredientes para decorar de maneira primorosa o quarto de bebê da menina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estilo clássico predomina em cada detalhe. Os toques de simplicidade se juntam a objetos finos e glamorosos que agregam um valor maior para a decoração. E como de costume romantismo e delicadeza não ficaram de fora neste maravilhosa produção.

Mais uma vez vemos a combinação feita entre cinza claro e rosa dando certo e a neutralidade do branco enriquecendo ainda  mais o projeto. Sem falar que a decoração priorizou o uso dos recursos naturais para manter o espaço muito bem iluminado e arejado, ou seja, mais saudável para o bebê impossível! Confira mais um show de classe e estilo pintado de rosa, branco e cinza!

 

quarto bebê enxoval branco cinza rosaNada melhor do que entrar por esta porta e encontrar uma pequena princesinha sorrindo logo de manhã cedo! Tem coisa melhor?

Se apaixonar por uma decoração não é uma tarefa difícil, então vamos conhecer um pouco mais de perto cada elemento que fez o resultado ser tão brilhante. Logo de cara já notamos que o brilho e o cenário deslumbrante foram construídos através do belíssimo trabalho nas paredes. O cinza aparece dando cor para as parede, enquanto o lambri dá o acabamento perfeito. Para não perder o “ritmo” do bom gosto o piso foi revestido por um carpete em tom cru, ideal para manter a claridade do quarto.

 

poltrona amamentação marrom escuroA ideia central desta produção foi explorar em cada detalhe a paleta de cores base. Em pitadas sutis e em pontos estratégicos as três cores se revezam criando um equilíbrio entre os tons. Um bom exemplo é a cortina. Veja que mesmo sendo um tecido liso e todo cor de rosa, ela contrasta com as outras duas cores da parede.

 

lustre provençal para meninasTudo isso à luz de um luxuoso lustre provençal, arrasou!

 

cortina rosa para bebêO detalhe da cortina e do aparador.

 

enxoval quarto bebê branco cinza rosaO mesmo acontece no cantinho da amamentação. Mesmo trabalhada em um tom mais fechado de cinza ela trabalha com mesmo princípio de contraste entre as cores. Ampla e confortável, a poltrona é perfeita para o aconchego da mamãe, e ainda vem acompanhada de um puff branco. Junto dela uma pequena estante branca com prateleiras decoradas por mimos e pequenos livrinhos.

 

toalhas bebê decorando quartoDetalhe do baldinho e das fraldinhas que decoram a estante.

 

enxoval bebê branco cinza rosaLogo ao lado da poltrona fica a cômoda branca. Suas seis gavetinhas são perfeitas para organizar as roupinhas da menina. Enquanto a bancada superior serve como espaço ideal para a troca de fraldas.

 

enxoval berço branco cinza rosaPor último ficou o espaço mais importante. O bercinho branco tem visual clássico. As cabeceiras altas valorizam a peça, enquanto o enxoval esbanja doçura e charme.

 

enxoval berço com lacinhosDetalhe do enxoval. E você, o que achou? Comente!

 

CréditosProject Nursery

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here