Quarto de bebê creme e vermelho feminino

Um quartinho feito especialmente para meninas é naturalmente cheio de charme. Não importa quais são as cores de sua preferência, elas sempre se adaptam e acabam dando aquele ar de romance, típico dos quartos de bebê menina.

É incrível como a variação das cores pode dar mais personalidade para um quarto. Neste projeto por exemplo, o rosa foi substituído pelo vermelho e o branco pelo creme. Duas combinações de cores onde uma tem a força vibrante e outra que promete manter tudo equilibrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vermelho é uma cor cheia de personalidade. Ao lado do creme o vermelho sofre uma belíssima suavização. Isso porque o contraste entre as tonalidades é menor e o resultado é um ambiente leve e bem descontraído.

 

quarto bebê creme vermelhoPara criar um clima mais despojado para esse quartinho com metragem pequena a ideia foi usar objetos e detalhes marcantes que não ocupassem muito espaço. Os detalhes mais rústicos da madeira complementam a paleta de cores composta pelo vermelho e pelo creme.

 

decoração quarto bebê cremeProjetos para quartos pequenos enfrentam o grande dilema de satisfazer as necessidades diárias da criança, garantir conforto e comodidade sem ocupar todo o espaço do quarto. Grande parte de se construir um projeto prático está na seleção dos móveis e na sua disposição dentro do quarto.

É imprescindível manter um espaço para circulação, por isso a dica é escolher móveis que possam ser dispostos junto a parede. É o caso do berço. O design deste berço é perfeito para ficar junto a parede. A cabeceira lateral é mais alta, colunas largas e traços retos. Simples, porém cheio de graça.

 

quarto bebe decorado cremeAcima do berço o nome da menina dá o toque singelo para o ambiente do berço.

 

nome bebe decorado parede quartoOlha só como o trabalho na madeira pintado de vermelho ficou perfeito ao lado dos quadrinhos estampados e com flores de tecido creme.

 

quarto bebê cremeOutra boa ideia deste projeto foi optar por um armário embutido.

 

quarto de bebê cremePara dar o toque de originalidade a escolha por acessórios feitos de madeira. A prateleira da parede ganhou ar mais rústico com a tonalidade escura da madeira. A prateleira é tão especial que vem acompanhada por duas gavetinhas.

 

nicho madeira escuraOs mimos que ornam a prateleira são fofíssimos. O primeiro deles é o singelo vaso de porcelana com um arranjo vermelho. O outro é fofíssimo par de sapatilhas de balé. Uma gracinha!

 

Palavra de Deus parede quarto bebêO quadrinho de madeira com uma belíssima passagem bíblica do livro de Salmos aparece para dar mais charme para a pintura das paredes.

 

quarto bebe creme femininoPara finalizar, o piso de madeira ganhou a companhia de dois acessórios incríveis. O tapete de lã na cor creme dá continuidade a paleta de cores escolhida para o quarto. Já o cesto de madeira acompanha os demais acessórios escolhidos com a mesma estética rústica e organiza brinquedos, ursinhos e livros da menina.

 

CréditosProject Nursery

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here