Quarto de bebê clean feminino com parede azul

Já pensou em dispensar temas comuns e dar uma cara mais personalizada para o seu projeto? Uma decoração sem tema pode ser muito mais atrativa do que você possa imaginar! Isso mesmo! Deixar um pouco de lado os temas mais marcados é uma grande oportunidade para soltar a imaginação e criar um cenário fantástico para o seu bebê.

O quarto que você vê a seguir é uma linda produção feita especialmente para uma linda princesinha. Tudo começa pela escolha das cores. O rosa ficou de lado e cedeu espaço para o azul claro. Para deixar o ambiente ainda mais aconchegante foi acrescentado um toque de bege e acessórios incríveis, que apesar de não serem de uma mesma coleção ou tema trabalharam harmoniosamente lado a lado. Confira de perto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

quarto bebê menina parede azulO azul é realmente uma cor especial. Geralmente usado para meninos, o azul têm grande potencial para dar charme para o quarto de um bebê, já que acumula características tais como suavidade e tranquilidade.

Além do azul das paredes, os tons claros também aparecem nos móveis e no enxoval do quarto da menina.

 

poltrona branca pés de madeiraA poltrona de amamentação fica no cantinho do quarto. Ela tem um acolchoado confortável e estofado macio, perfeito para a mamãe e o bebê compartilharem esse momento tão importante de intimidade e amor. O cantinho também conta com um par de prateleiras brancas que ficam logo acima da poltrona. Nelas, foi possível organizar diversos livros de histórias que vêm acompanhados por um lindo abajur prateado, além de brinquedos da pequena.

 

nome do bebê no travesseiroDetalhe do travesseiro.

 

banco janelaO quarto é bem arejado e iluminado de maneira natural já que é cercado por janelas. As janelas ganharam belíssimas cortinas bege que funcionam como molduras para o baú de madeira que também é usado como puff. Para completar, lindas almofadas em formatos variados. Um show!

 

quarto bebê feminino parede azulDo outro lado do quarto o espaço do berço. Já que a metragem do quarto é bem reduzida foi preciso optar por soluções inteligentes e práticas para economizar mais o espaço do cômodo. Por isso mesmo, é que a escolha por uma estante de nichos caiu super bem nesta produção. Além de ter um visual fantástico e bem descolado, a estante consegue manter organizado em um mesmo local vários tipos de objetos e ainda ser uma ótima aliada da decoração.

Veja que além dos nichos ela ganhou pequenas gavetinhas de palha que incrementaram ainda mais o espaço.

 

parede azul bebêOutra solução maravilhosa e muito inteligente que encontramos neste projeto são os ganchinhos para pendurar bolsas e roupas. Eles evitam que bolsas e roupas fiquem espalhadas pelo quarto e eliminando a bagunça.

Os ganchinhos escolhidos para o quarto da menina não poderiam ser mais originais. Para aproveitar o fundo azul eles são em formato de nuvens. Uma gracinha!

balão bexiga enfeite para bebêDetalhe da prateleira em formato de nuvem.

 

enxoval de berço multicoloridoO berço de madeira tem design simples e moderno. O móvel dispensou as cabeceiras e tem barras laterais finas e pouco espaçadas para a segurança da criança. Já o enxoval é composto por uma coleção simples com peças lisas e mantinha listrada.

 

parede azul suave para meninaO último ambiente do quarto não deixou nada a desejar! O trocador de fraldas foi substituído por uma belíssima cômoda branca com nove gavetas que organizam todos os itens da menina. A ampla bancada comportou todo o kit de higiene do bebê, além do colchão e de um lindo abajur de cúpula branca.

A parede também ganhou decoração especial. Detalhes incríveis que deixaram o espaço ainda mais aconchegante para a criança.

Gosta de decorações no estilo clean? Então confira outro quarto de bebê clean aqui no Quartodebebe.Net.

 

CréditosApartment Therapy

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here